No dia seguinte a visita ao set de filmagem, levantei, acreditem se quiser as 14 hrs da tarde. Eu gosto de dormir mas isso já é demais, eu gosto de acordar cedo. A noite quando os meninos chegaram eu estava treinando com uma espada, junto a Liu, ele estava me ajudando a desenvolver essa técnica tbm. O que estava um pouco complicado mas eu estava indo até bem, mas eu já tinha me cortado 3 vezes, cortes superficiais nós braços mas eu estava contente apesar de tudo. Quando os vejo encerro meu treinamento com Liu e vou de encontro com eles, recebendo um beijo de cada e logo Kagami se junta a nós. Devido a eu já estar cansada, tive um pouco de dificuldade em lutar, mas depois foi tudo tranquilo.
Ao final do treino fomos para o nosso canto na cozinha e nos sentamos ao redor da mesa para descansar e conversar.- Kya, eu quero fazer uma brincadeira com vc - Naruto diz e puxa um papel do bolso - vc sabe muito sobre a gente mas não sabemos quase nada sobre vc, então vamos brincar de entrevista com vc - sorri desse menino, olha as idéias dele.
- deixa eu ver aqui as perguntas - Madara pede o papel e ele entrega. Depois encarar o papel, ele olha incrédulo para Naruto - qual é o seu problema?
- por quê?
- que diabos de pergunta é essa? - ele aponta para o papel e eu curiosa tento ver mas não consigo.
- ué, vai saber. As aparências enganam, sem ofensa Kya.
- tranquilo, mas eu posso saber que tal pergunta é essa? - que raios de enrolação, tô curiosa!
- tudo no seu tempo. Então - ele pega o papel da mão de Madara - qual é seu verdadeiro nome?
- Caroline.
- de onde vem seu apelido?
- no Brasil, muitas pessoas me chamam de Carol, que traduzido ao japonês, fica Kyaroru, mas eu acho muito esquisito esse nome, e como eu sempre gostei dos desenhos japoneses, uns amigos me apelidaram assim.
- então daí vem Kya, é só o início do seu apelido.
- é isso aí.
- o que tanto vc estuda?
- eu estou desenvolvendo um projeto, um robô explorador, mas não é um qualquer, ele irá explorar no espaço, algum outro planeta do sistema solar, ou suas luas.
- vc está construindo um robô? - Itachi pergunta surpreso
- sim, ele terá inteligência artificial, e funcionará continuamente por 23 horas seguidas, depois desse tempo ele automaticamente se desliga para recarregar. Eu queria adicionar uma arma laser nele, mas a senhora Kyoko não deixa. Ela diz que não há a necessidade disso.
- nossa. Vc nem... Tem cara de alguém que está construindo um robô - Madara fala desacreditado
- prosseguindo... Se vc não fizesse o que faz hoje que profissão vc iria seguir?
- ah não sei, tem uma variedade de coisas que gostaria de fazer. Mas acho que a minha primeira opção seria entrar no exército. Eu queria treinar para ser sniper - faço pose como segurando uma arma.
- exército? - Naruto está pasmo - nossa... Que peculiar. Próxima: o que vc mais gosta de fazer?
- comer. - eles riem alto - eu amo comida.
- e o que vc mais gosta de comer?
- chocolate - sorrio
- tem ficha na polícia? - ele pergunta e eu tiro o sorriso do rosto - foi essa pergunta que Madara questionou - encaro minhas mãos - vc tem? - Naruto pergunta cada vez mais desacreditado e confirmo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanficUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...