Domingo, dia 24/12
Acordei exatamente as 7:30 da manhã e primeira coisa que veio a mente foi: hoje era o dia do aniversário de Madara. Mas provavelmente eu só o verei amanhã. Ou não, porque amanhã é Natal. Pelo o celular e desejo feliz aniversário no privado e faço uma publicação no twitter para ele e outra para Louis, que coincidentemente aniversaria no mesmo dia. Tem uma publicação dele com seus amigos, e sorrio pensando como puderam colocar eles como seus inimigos na série.
Depois de tomar café vou a uma farmácia, comprar um remédio para dores, mas no caixa vi camisinhas que me fez lembrar de uma coisa importante: eu preciso me previnir, do jeito que vai, qualquer hora eu poderia fazer aquilo, e eu não quero surpresas. Mas resolvi optar por anticoncepcional injetável, acredito que seja mais prático.
Eu iria passar Natal e ano novo sozinha, porque Kagami viajou de volta a cidade natal, devido a seu Pai ter se acidentado gravemente. Ela estava tão triste, tadinha. O que significa que eu passaria o Natal dormindo, provavelmente o ano novo tbm. Ligo o som escutando Just like you, vou aproveitar que não tenho nada para fazer e depois de organizar tudo em casa, troco de roupa e resolvo usar um colar de prata com um pingente de arco e flecha que eu tenho a 6 anos. A corrente é comprida, faz com que o pingente venha a até meus seios. Meu celular vibra e vejo a resposta dele.- obrigado 🙂. Eu queria que vc estivesse aqui comigo.
Ele não estava mais online. Fui até um mercadinho aqui perto, comprei um panetone, uma lasanha pequena e uma latinha cerveja, já estava quase anoitecendo e então acelerei o passo. A única coisa que penso agora é: o que dar de presente a ele. Se bem que sabemos muito bem o que ele quer de presente, né? Tomei um bom banho assim que cheguei em casa, e vesti uma blusinha regata sem sutiã e minha calça moletom que eu não fico sem. Depois de jantar, fiquei jogando a campanha de call of duty ww2 até meia noite. Mando uma mensagem de feliz natal para meus amigos e para minha família e resolvo ir dormir.
Tive um sonho estranho em que estava sentada na areia de frente a uma praia, o lugar era lindo mas eu apenas chorava. Que doidera. Meu celular toca me fazendo acordar e com todo o sono ainda pesando atendi sem nem ver quem é.- oi...
- Kya?
- sim...
- vc está bem?
- sim...
- vc bebeu?
- não... Só um momentoOlho para o telefone e vejo que era Madara
- desculpa por atender assim, eu estava sim bêbada mas era de sono. Mas agora eu já despertei.
- quem tem que pedir desculpas sou eu. Que sem noção, eu ligar uma hora dessas.
- nah, tá tudo bem. Vc está bem?
- sim eu só queria conversar. Só consegui pensar em vc.
- tudo bem, sobre o que vc quer falar?
- eu não devia te encher com isso.
- ei, de boa, estou aqui para o que der e vier.
- posso ir aí? Agora?
- tá, claro que pode.
- 10 minutos chego aí.
- okO que será que o incomoda? Ligo o som baixinho ouvindo we made It - Louis e logo ele chega. O abraço assim que o vejo, depois faço ele entrar e percebi que ele estar de cabeça cheia, acho que para ele eu me tornei uma espécie de "escape". Ele senta no canto da minha cama com uma mão apoiada na perna enquanto me encara, eu vou para atrás dele e passo as mãos por seus ombros fazendo uma massagem leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...