Dia de Praia

54 3 0
                                    

      Dirigi por cerca de 1 hora até chegar na praia de yuigahama, em Kamakura. Kagami tirou uma foto da gente durante o caminho enquanto eu dirigia, e me surpreendi com a quantidade de likes, após ela ter postado no Facebook, eu de legging, ela de short, ambas com a parte de cima do biquíni porque fazia um calor infernal.

     A barriga dela nem apareceu, aliás para quem está de 6 meses, aquilo deveria ser uma melancia em crescimento, mas mal tinha tamanho. Pra uma gravidez escondida está se saindo melhor que o esperado.

- vc trouxe protetor solar?

- xiiiii. Foi mal Kya. - e ela me olha com a cara mais limpa do mundo - de verdade, foi sem querer.

- ainda bem que eu comprei, porquê senão viraríamos dois camarões por conta do sol.

     Ficamos hospedadas em um hotel mas dividindo o mesmo quarto, organizamos nossas coisas e fomos quase que correndo para a praia. Nossa como é gostoso o cheiro do mar, tão pertinho e eu nunca tinha vindo aqui.

    Depois de preparar a pele com bastante protetor e eu ter passado um tipo especialmente para tatuagens, Kagami estendeu uma toalha no chão e se deitou para curtir o sol enquanto eu tava louca pra pular na água.

- Kagami, deveria se bronzear mais vezes.

- por que?

- porquê vc tá se camuflando na areia de tão branca que tá.

- engraçadinha vc não?

- hahaha cuida das minhas coisas, vou dar um mergulho.

    A água estava fria, para compensar o calor né, graças a Deus. Eu nem queria sair e aproveitei o máximo que pude. Como estava em outra cidade, eu usava um biquíni fio dental para ficar com uma marquinha nem que seja de leve, mas comecei a me arrepender quando me toquei que ninguém usava o biquíni assim e logicamente estava chamando muita atenção.

     Resolvi voltar para onde minha amiga estava e no caminho encontro ninguém menos que Sakura, de biquíni vermelho e chapéu, mas a vi sozinha. Acenou para mim assim que me viu e segui até onde ela estava.

 Acenou para mim assim que me viu e segui até onde ela estava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- olá! Kya, não é mesmo? Que surpresa encontrar com vc aqui!

- sim, eu tbm estou surpresa. Hã, veio sozinha?

- não, estou com Hinata e Ino. E vc?

- eu estou com a minha amiga. Kagami, vc não a conhece.

- é a mãe da filha do Itachi?

- sim. Mas não conta pra ninguém tá? Sasuke lhe explicou mais ou menos a situação?

- é, mais ou menos. Fica tranquila, não vou contar. Escuta... É verdade que vc e Madara... Andaram se pegando as escondidas? - mas que merda, e agora essa.

- quem disse isso?

- ouvi Hidan comentando com Obito, apesar de o mesmo aparentar não ter acreditado nisso. É verdade?

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora