Depois daquela cena épica, teve os abraços de feliz ano novo e tudo mais e tudo tinha que continuar perfeitamente disfarçado, mas é lógico que Madara me encarava com como quem diz "exijo uma ótima explicação para isso", mas nem por isso eu deixei minha atuação perfeita de lado.
- era só o que me faltava.
- o que foi? - Itachi me olhava confuso
- disfarça e olha a cara de Madara - falei enquanto nós abraçamos e logo fui abraçar Izuna. - feliz ano novo! Que esse ano seja de muitas mulheres caindo aos seus pés - ele sorriu fofo
- obrigado kkkkkk. Devia dar uma bronca no meu irmão.
- porque diz isso? - me faço de confusa e tenho uma surpresa
- qual é Kya, vc pode até saber disfarçar mas aquela cara ali - ele aponta para trás mostrando o irmão - entrega tudo. - coloco a mão no rosto suspirando frustração. - ele é louco, eu achei que ele só queria ficar com vc naquele dia no parque, não sabia que vcs ainda estavam nessa. - e minha fica vermelha de vergonha.
- Izuna... Eu não sei nem o que dizer. Como vc sabe do parque?
- quem vc acha que disse a ele onde vc estava? - dou um tapinha no seu ombro
- mas que bandido - ele só sabe rir e dá uma piscadinha enquanto sai em direção a Nara e eu o acompanho e abraço Madara que me aperta com força
- que merda foi aquela? - kkkkk ele está muito bravo comigo. Ele perguntou baixinho no meu ouvido e respondi na mesma intensidade
- eu te disse para disfarçar. Vc é um ator, aja como um. - e quando ele me solta lhe dou o sorriso mais sacana que já fiz na vida e ele faz um sorriso falso que me faz querer cair na gargalhada e abraço Nara. - feliz ano novo Nara! E que nos demos melhor esse ano...
- pra vc tbm e... Me desculpa por ter desconfiado de vc. Eu achei que vc queria tomar ele de mim. - incrivelmente, Madara ouvia tudo ao nosso lado, sem crer no que ouvia.
- kkkkk minha querida... Ele é meu ator preferido, mas isso não quer dizer que eu queira casar com ele. Mas deve ser muito difícil namorar um homem tão bonito, acho que eu no seu lugar seria bem pior kkkk - rimos juntas - por estas e outras coisas prefiro estar solteira.
- vc tem razão
- né. Tchau amiga.
Chego perto de Itachi na sala, ele está mexendo no celular, e nem percebeu que me aproximei.
- mandando nudes?
- não chega assim, por tudo que é mais sagrado.
- kkkkk cadê minha grana?
- aqui - ele me entrega e eu vou saindo - ei vai aonde?
- eu não me sinto bem. Acho que vou ter uma crise. - ele me leva rápido pelo corredor até o banheiro - por favor não me olha - começo a vomitar e ainda bem que foi pouco. Mas quando me viro Itachi está lá me olhando - Itachi eu disse para não me olhar!
- e eu já disse pra parar de besteira
- pode pegar minha mochila em cima da cama por favor?
- tá, eu já volto - dou descarga no vaso e lavo minha boca, não vejo a hora desta merda acabar - aqui toma.
- ainda falta 1 mês. E eu já não aguento mais isso. Definitivamente se tornou uma das coisas em que mais odeio. Está no topo da lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...