Realidade

44 5 0
                                    

       Uma leve dor de cabeça me incomoda enquanto tento abrir os olhos, escuto duas vozes que reconheço ser Kagami e Itachi conversando sobre alguma coisa que eu não fazia idéia.

  - será que poderiam falar mais baixo, estou tentando dormir aqui...

  - ah olha só, a bela dorminhoca acordou. - sorrio para Itachi, e só agora que percebi que estou no hospital. Kagami me abraça chorando

  - que bom que acordou, eu fiquei muito preocupada...

  - para de chorar mulher, até parece que eu ia morrer kkkkkkk vaso bem feito não quebra fácil.

  - o ditado não era outro?

  - foda-se, eu digo como eu quero!

  - eita, delicada como um coice. - Itachi diz e tento sorrir mas uma dor no abdômen me incomoda. A médica logo entra sala e vem me examinar

  - oh vc acordou, que bom. Deixa eu ver como vc está. - mediu minha pressão, verificou minhas pupilas e checou minha respiração - vc está bem demais pra quem teve uma hemorragia interna e uma parada cardíaca. - eu juro que na hora isso pareceu piada então comecei a rir, mas todos me olharam sérios.

  - isso é sério?

  - sim

  - e pensar que eu só saí porque precisei ir na farmácia hoje cedo.

  - hoje? - Itachi fala e sorri - vc dormiu por 3 dias.

  - 3 DIAS!!! Porque não me acordaram??? Ó Deus, meu projeto está atrasado! Meus treinos estão atrasados! Minha vida está atrasada! - e me desespero ainda mais ao lembrar de outro detalhe - Nino!!! Aí meu Deus, o meu peixinho! Hora dessa deve estar morto!!! Eu preciso ir pra casa agora!!

  - opa, opa calma aí, vc não vai a lugar algum, deixa de exagero. Escuta só, seu peixe está bem, tenho alimentado e ele está bem melhor que vc.

  - Kagami e se ele estiver triste? Com saudade de mim? Tadinho...

  - calma, amanhã vc já tem alta e vai poder ir pra casa ficar com seu mascote ok? - enfim uma notícia boa. A médica sai da sala e agora mais um choque de realidade.

  - Madara sabe que vc mentiu.

  - que novidade. Me dê uma boa notícia agora.

  - aconteceram muitas coisas enquanto vc dormia. - Itachi continua e Kagami sai do quarto correndo. Que estranho. - pra começar ele havia terminado com Nara por conta do que ela havia feito a vc, mas no outro dia eles se resolveram porque adivinha? Ela está grávida. - não tive como evitar arregalar os olhos, tamanha surpresa com tal revelação, mas tá né - ele veio aqui nesses 3 dias, provavelmente daqui a pouco ele chegue.

  - hum. Quero que faça algo, finja de que não sei de nada. Kagami já sabe? - ele balança a cabeça em negação - ótimo.

  - e quanto a Nara?

  - não se preocupe, ela vai ganhar o dela na hora certa. Já tenho planos bolados em mente e estou decidindo qual será mais diabólico. - ele me olha espantado - no bom sentido, é claro.

  - diabólico e bom sentido não combinam no mesmo pensamento.

  - não diga. Eu preciso muito fazer xixi me ajuda aqui?

  - eu vou poder te ver fazendo xixi?

  - não!!! Só quero que me ajude a levantar. - Ele me ajuda a ficar de pé, e vou até o banheiro e ele traz minha mochila. - obrigada.

  - tem tudo que vc precisa aí, quer dizer, dizendo Kagami né porque eu nem mexi.

  - tá kkkkkk - resolvi tomar um banho e escovei os dentes, mas estou morta de fome. Me visto e saio do banheiro tendo uma surpresa, boa e zangada, pela cara vai querer explicações até anoitecer. - oi Mada...

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora