Tive que ir dormir com Kagami já que Itachi tomou de conta da minha cama, e esta riu horrores quando viu o mesmo no estado em que estava, e quando falei o que aconteceu no banheiro, riu ainda mais. Ainda estávamos no meu apartamento enquanto eu terminava de arrumar a bagunça que ele fez.
- vc estava certa. Ele tbm é enorme! Será que todos eles são assim?
- Kya, não me provoca porque eu estou com tanta vontade de sexo, mais do que o normal.
- ah, é por causa da gravidez, é normal.
- eu preciso me aliviar urgente.
- usa um vibrador kkkkkk. Ou então, senta ali - apontei para Itachi que continuava dormindo de barriga pra cima, mas o amiguinho dele estava bem acordado por sinal, ela começou a rir baixinho - será que isso tem vida própria?
- parece que sim kkk. Apesar de ser engraçado, a tentação parece grande.
- é todo seu se quiser, mas vai ter que levar os lençóis pra lavanderia amanhã!
- e vc vai dormir aonde? - dei um tapinha na minha testa, será que ela esqueceu que ia pra casa dela?
- vou me sentar naquela cadeira ali e assistir pornô ao vivo. - respondi irônica - o que vc acha? Vou pra sua casa!
- aaaaahhh. Tem certeza que posso?
- vc só precisa lavar os lençóis amanhã - alimentei meu peixinho - boa noite cuti cuti da mamãe! Tô saindo.
Quando eu já estava deitada foi que eu fui racionar, caraca eu concordei mesmo com isso? Resolvi deixar de boa. Adormeci e um tempo depois acordei com alguém deitando ao meu lado.
- já?
- que horas vc pensa que são? São mais de 3 da manhã, vim dormir um pouco tô exausta.
- e ele?
- continua lá dormindo.
- ele não acordou? - falei incrédula - porque vc não o acordou? - nessa altura eu já sorria
- eu não precisava dele acordado, apenas do amiguinho dele. - sorri ainda mais
- vc estuprou ele? Kkkkkkkkkkkkkkk não sei se consigo dormir depois dessa.
- ele gemeu bastante não parecia estar sofrendo. Então não considero um estupro. Eu achei que ele ia acordar na hora que ele gozou, mas não. E por incrível que pareça foi logo depois de eu me desmanchar em cima dele. - ela falava com uma cara tão aliviada e só conseguia rir.
- ele gozou? Kkkkkk será que ele tava dormindo mesmo?
- sim, estava. As vezes eu dava leves tapinhas no rosto dele, mas ele só resmungava qualquer coisa e continuava dormindo.
Eu ainda sorri muito depois disso, ela já até havia dormido e quando eu achava que ia dormir, eu lembrava de novo e ria novamente. Nem percebi quando eu dormi, só percebi meu celular tocando o alarme as 6 da manhã. Me levanto rapidamente e vou pra casa, vejo que Itachi ainda dormia só que de barriga pra baixo e todo coberto dessa vez. Ligo o som baixinho, mas tocava mistakes e glories do P.O.D. então não ficava tão baixo assim. Tomo meu banho, quando saí, Itachi estava sentado na minha cama com uma cara confusa.
- o que eu tô fazendo aqui? - resolvi brincar com ele e faço cara de triste
- então vc não lembra? - finjo que vou chorar e eles desespera - achei que eu fosse importante para vc Itachi! Depois que disse que me amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...