Eu estava a conferir as fotos da câmera selecionando as melhores, enquanto ouvia música ainda no fone, Madara assistia a um jornal na tv, quando meu celular toca e era chamada de vídeo, minha irmã me ligava.
- fala feia.
- feia é a sua cara, eu sou linda e maravilhosa!
- o que ouve, vc nunca me liga sempre sou eu quem ligo
- não posso mais sentir saudades da minha irmã... Querida. Quem é esse deus grego aí do teu lado.
- hã? - olhei pro lado e só agora percebi que ele tinha se aproximando, conversávamos em português e mesmo sem entender nada ele deu um tchauzinho pra minha irmã. - é um peguete meu.
- vc pega homens desse nível aí? Não, para tudo... Desde quando vc namora? Nunca te vi pegando ninguém e do nada aparece com um cara desse naipe? Adeus pessoas, estou indo para o Japão.
- vc não reconhece ele?
- não, nunca vi mais lindo.
- Tati é o Madara, da série Naruto que a gente assistia!
- aí meu Deus eu acho que estou tendo um ataque cardíaco! Como foi que vc pescou essa maravilha?
- eu não faço a menor idéia. Escuta, por favor não conta a ninguém, é um segredo.
- pode deixar! Tenho que ir, tenho horrores de coisas pra fazer, liguei só pra importunar mesmo. Te amo.
- tbm te amo feia.Desliguei a chamada, e olhei pra Madara que tentava esconder o riso.
- eita que vc hein
- eu só queria saber quem era. Aliás, quem era mesmo?
- minha irmã.
- é mesmo? Vcs não se parecem.
- nenhum de nós quatro se parece - procuro uma foto minha com meus irmãos no celular e mostro a ele
- realmente, nenhum se parece.
- ao contrário de vc e seus primos, que são todos parecidos.
- é verdade. Posso mexer no seu celular? - levanto pra sair em direção a cozinha e jogo o celular pra ele
- toma. Mas vê se não apaga nada, tem arquivos importantes nesse telefone.
- relaxa só vou ver as fotos.
Pego uma cerveja e volto para a sala e ele já me encarava pronto para mil perguntas.
- ai meu Deus, lá vem.
- que raio de foto é essa? - ele vira a tela do telefone e eis que estou beijando o rosto de Naruto.
- normal. Próxima - na outra foto, eu e Izuna no meu apartamento, cada um com o um controle na mão.
- hahaha esse dia foi muito legal. Foi no dia do parque lembra? Nós passamos a noite toda jogando e conversando.
- e essa? - e eis uma foto minha com Itachi, e este estava sem camisa com o braço por cima do meu ombro.
- normal tbm. Vc vai perguntar sobre todas?
- se necessário, sim.
- Madara!
- e essas aqui? Vcs três estavam se pegando é isso? - esfreguei os olhos e olhei pra ele e não para o celular. Fiquei calada, por 30 segundos e depois olhei a foto. Kagami, Itachi e eu no dia que contei que faria uma cirurgia. Sorri e o olhei de volta.
- por acaso está vendo a gente se beijando aí?
- Itachi está agarrado na sua cintura! - ri de leve - e na outra foto vcs duas estão beijando ele!
- na bochecha! essas fotos foram tiradas depois que contei a eles da cirurgia e pedi que mentissem para me ajudar a esconder. - sua expressão muda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...