Diferente

51 5 0
                                    

   Após ter passado o dia inteiro na escola, um cansaço chato tomava meu corpo até porque na noite anterior eu não tinha dormido nada. Eu estava tão alheia aos acontecimentos ao meu redor, que enquanto eu conversava com Kagami e ela tagarelava sobre o que tinha ganhado sem parar, nem os meninos se aproximarem.
   Naruto pulou em cima de mim esperando eu o segurar nas costas mas em vez disso eu só caí pra frente e lá eu fiquei no chão, desfalecida. Sasuke puxou aquele doido de cima de mim mas continuei sem me mexer, apesar da dor.

- seu idiota, o que foi que vc fez?

- e-e-e-eu não sei, já brincamos assim outras vezes e ela sempre me segura, eu não achei que tinha engordado. - Sasuke me virou e me levou nos braços até uma cadeira, mas eu tava agarrada nele e acho que por isso ele sentou na cadeira me segurando. Ou pra mim não cair.

- gente, gente pára com isso, ela só está um pouco exausta. - Kagami se aproxima - eu vou pegar um pouco de água pra ela.

- me desculpa por isso, meu dia foi muito puxado hoje... E eu não vou conseguir treinar hoje.

- desculpe por ter pulado nas suas costas, da próxima eu pergunto antes.

- tranquilo - encostei minha cabeça no ombro de Sasuke e nossa, que menino cheiroso. Fechei os olhos rapidamente e me espantei quando Kagami me chamou.

- acorda, sua aproveitadora de gatinhos, papa-anjo!

- não, aqui tá bom... Ah é, o Sasuke já tem dona e é mais novo, foi mal aí meu querido - me levantei e peguei a água que Kagami me entregava

- Kya, eu tenho uma coisa pra te mostrar! - o vejo retirar um papel dobrado do bolso - eu só errei uma!

  Vejo que é uma prova e analiso os cálculos sorrindo pela sua animação.

- o professor achava que eu tinha colado hehehe mas ele sabe que não porque eu estava bem na frente dele.

- que legal! Então deu resultado os nossos estudos apesar de eu ter dado metade da minha atenção ao spike kkkkk

- minha mãe tbm não quis acreditar quando viu. Eu fiz essa prova hoje.

- muito bom Narutinho, quando quiser a gente estuda junto de novo, mas agora eu vou procurar algo pra comer e depois vou durmir muito.

- sobe mesmo, vc tem que dormir, tá parecendo um zumbi - Kagami fala já me empurrando - eu vou fazer um pouco de caminhada na esteira e já subo.

- tá, se cuidem.

   Depois de muito esforço cheguei no apartamento, morta de fome e de sono. Alimentei nino e fui logo no mais prático, tinha um sanduíche embalado na geladeira, e depois disso eu dormi feito uma pedra.
   Alguns dias se passaram, mas a porra do vazio em mim não. É tá na hora de improvisar. Kagami começou a sentir os chutes do bebê, e pra minha tristeza ela só o chamava de "coisa". "Ah essa coisa não pára de chutar" (apesar que com 3 meses e meio quase não sente) "ah, quando essa coisa nascer"... Eu já estava querendo esganar ela por se referir a um inocente assim.
   Estávamos na sala de espera para uma consulta com a obstetra, e eu estava anciosa para saber se descobriríamos o sexo do bebê hoje, então fiz ela tomar um pouco de refrigerante e comer chocolate, mas eu não disse o motivo a ela.
   Chega a vez dela, e após conferir que está tudo ok, eis a hora do ultrassom, e nossa como estava mexendo, eu queria até chorar, mas Kagami... Totalmente indiferente. Mas não a culpo, eu a convenci de ter um bebê que ela não queria... Mas quem mandou ela não tomar uma pílula do dia seguinte, se ela sabia que a camisinha havia estourado? Que se foda, essa criança não vai sofrer pela irresponsabilidade dela.

- querem saber o sexo?

- não. - Kagami respondeu seca, e naquele momento percebi que realmente, nunca conhecemos verdadeiramente alguém.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora