Início de agosto, Kagami e eu voltamos aos estudos. Eu dizia que ela deveria esperar, e ficar a primeira semana em casa, mas tudo o que eu falo, entra por um ouvido e sai pelo outro. Ela apenas não treinava comigo, Sasuke e Naruto, estava se alimentando bem e fazia a retirada do leite nos horários. Estava tranquila demais.
Mikoto exigiu que Itachi fosse até meu apartamento para buscar os potes com leite, pois ficaria muito corrido pra mim, que passava o dia inteiro na escola, treinava com os meninos até às 10 da noite e depois ainda ter que ir deixar lá. Eu disse que não me incomodava, mas realmente eu ficava mais cansada.
Já havia uma semana, que tudo havia voltado ao nosso "normal". Uma semana. E o tédio estava montado nas minhas costas.
Noite de sábado, já eram quase 10:30 da noite, mas o sono não vinha. Fiquei deitada na cama, brincando com uma bola que grudava no teto sempre que eu jogava e 5 segundos depois ela caía na minha mão. Jogava a bola ao lado do poster de Madara, e em um certo momento encarei demais o poster e a bola caiu batendo exatamente no meio da minha testa.
Foi engraçado na hora, mas o pequeno impacto da bola na minha testa me deu uma idéia mirabolante e maluca para fugir do tédio. Alcancei o celular rapidamente, e mandei uma mensagem a Itachi pedindo o contato de Izuna. 2 minutos depois, recebo uma mensagem com o contato pedido, junto com uma pergunta de vai aprontar o quê. Será que estava tão óbvio?
"- querido eu sou um anjo em pessoa 😇.
- até parece. Boa noite."Apenas isso de resposta, e já liguei para Izuna.
- alô?
- Izuna! Sou eu Kya!
- ah oi! Aconteceu alguma coisa?
- nada por enquanto. Preciso da sua ajuda pra uma pequena brincadeira que eu quero fazer com um certo alguém.
- até imagino quem.
- vc está em casa? Ele está aí?
- sim para as duas perguntas.
- ele está perto?
- não, eu estou no meu quarto, e ele tá na sala agora.
- preciso que abra a porta pra mim, viu fazer uma surpresa a ele. É claro que preciso da localização da casa de vcs.
- o que eu ganho?
- fico te devendo essa.
- tá, é melhor que nada.
- bye, até daqui a pouco.Após a chamada, revirei minha gaveta e encontrei a embalagem que continha as lentes de sharigan que Madara me deu no dia que visitei o estúdio de gravação. Coloquei as lentes, e no meu celular chegava mensagem com localização que eu havia pedido.
Depois de 15 minutos de carro, cheguei em uma belíssima mansão e estacionei um pouco longe. Mandei mensagem a Izuna e este veio me buscar no carro.
- o que vc está pretendendo fazer?
- basicamente, vou aparecer para ele, interagir um pouco e ir embora no momento de distração dele. Se ele te perguntar diga que não viu ninguém e que ele está vendo coisas.
- vc é perversa sabia? Ainda bem que o nosso pai não está aqui então.
- perfeito! Me esconde no seu quarto até ele ir para o dele.
Deixei meu tênis do lado de fora da casa e entramos olhando para todos os lados.
- ele tá na cozinha! Vamos! - subimos para o andar de cima onde ficavam os quartos. - esse aqui é o meu e aquela porta ali - apontou - é o dele. Fica atenta, ele já deve estar subindo.
Izuna saiu e a porta do seu quarto estava entre-aberta para que visse na hora que Madara iria entrar no quarto dele,e não demorou muito para que ele o fizesse. Estava lindo como sempre, calça moletom preta e milagrosamente usava uma camisa branca. Entrou no seu quarto mas não fechou a porta, apenas encostou. É a minha deixa foi o que eu pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...