Pressa

50 5 8
                                    

               Mesmo achando que teria o bebê naquela semana foi um baita chute errado, além de me deixar ainda mais alerta a toa. Haviam se passado duas semanas e nada da Cho nascer, com a Kagami nervosa tudo só piorava.

               Hoje é aniversário do Sasuke, como estávamos de férias viemos ao shopping plenas 9 da manhã pra eu escolher um presente para aquele cretino. Achei uma camisa bem legal escrita "cara de santo, jeito de safado", é perfeita!

              Estávamos na praça de alimentação, enquanto eu via Kagami devorar um sorvete com ketchup, algo bem esquisito, mas já que são gostos de grávida né, fazer o que.

- esse bebê que não sai logo de dentro de mim... Deve estar bem confortável lá dentro... Porque nunca vi alguém gostar tanto de um lugar apertado!... 39 semanas... Tá mais que na hora de vc sair daí sabia? - cada reclamação uma colherada de sorvete com ketchup na boca.

- vc está apressada demais. O normal são 40 semanas, lembra?

- mas a obstetra disse que já poderia nascer a partir das 37 semanas!

- Kagami, pode nascer até com 42! Talvez ainda não nasceu pq vc está apressada demais...

- será??? Oh meu Deus, tomara que não seja por isso, tomara que eu não tenha que esperar mais 3 semanas, tomara que isso saia logo de mim!!!

- ei surtada! Olha como fala, principalmente em local público.

- eu não ligo, só quero me ver livre desse peso!

- ai ai... - suspirei pesado. Ainda bem que tá na reta final, ou eu teria um treco!

- Kya... Vc acha que vai doer muito?

- acho.

- vc tbm né! Nem pra mentir pra mim, ao menos pra me consolar!

- eu já disse e repito: se não aguenta ouvir a verdade, então não me pergunte nada.

- vc e sua sinceridade gritante.

- Itachi tbm está ancioso para conhecer o bebê.

- ele que devia ter engravidado, não eu.

- hahahahaha, sabe que é impossível.

- as maravilhas de ser mulher, morrer de dor para ter um bebê, enquanto os homens enchem a cara e se divertem.

- as vezes vc é muito mais dramática que eu sabia?

- nem vem. É essa porcaria de hormônios alterados.

- kkkkk vamos para casa amiga, vc precisa descansar.

- deixa eu terminar meu sorvete antes. E que milagre é esse vc não querer comer nada, o que foi está doente?

- não, eu só meio que perdi a fome quando vi vc misturar duas comidas nada haver outra vez. - e essa nem foi a mais nojenta, um dia eu peguei ela comendo sardinha com chocolate, eca, que nojo!

- Nah, deixa de ser besta. E o Sasuke, aquietou mais o facho?

- oh sim, graças a Deus. Ele é terrível, nunca imaginei que esse seria assim, tão tarado! Claro que vindo desses primos Uchihas era até de se esperar né, todos são descarados até o que eu julgava ser um santo, mostrou suas garrinhas no dia da festa.

- quem é esse?

- o Izuna... - Bati a mão no rosto e ela riu da minha cara - é sério, ele tinha... Tinha nada, ele ainda tem! Um jeitinho doce e meigo de falar com a gente, meu coração sangra ao lembrar daquele flagra do século. E é porque Madara ainda me avisou.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora