Dia 05/12 terça
Acordo às 06 da manhã, e lembro q hj é meu aniversário. Apenas senhora Kyoko e Sayuri sabiam, e tbm o porteiro do prédio, q não sei pq tinha uma ficha com o nome e data de nascimento de todos q frenquentavam a academia, não faço questão de falar minha data pra ninguém pra mim é um dia normal, como outro qualquer. Fui a escola normalmente, mas fui liberada as 16 da tarde pq o último horário era vago. Eu não posso beber por causa do antibiótico, mas foda-se eu vou tomar pelo menos duas latinhas e pronto. Pus um piercing no umbigo, apesar de eu não usar roupas q mostre o meu corpo, eu gosto de piercings e tatuagens, e me sinto bem mesmo q ninguém veja. As 18 hrs eu estava no estúdio de dança da academia com Kagami, estávamos animadas pois hj ensaiamos uma música eu amo, amo, amo muito, demais, Adore You de Harry Styles. Faríamos a coreografia de Kyle kanagami, q achamos perfeita pra essa música.
Ficamos todo o tempo ensaiando e estava tão bom q queríamos ficar lá até a academia fechar, pena q não dava, temos compromisso. Chegou a parte q cada um tinha sua vez de dançar o primeiro trecho da música e fomos eu e Kagami juntas, nós divertimos tanto, que esqueci do meu problema com o cisto.
Assim terminamos a nossa parte olhei e a hora e vi q faltava mais ou menos uns 10 minutos pros meninos chegarem. Fui para a cozinha e peguei duas ataduras para enrolar nas minhas mãos, q estavam um pouco machucadas. Inocentemente achando q estaria só naquele momento coloquei SoMo - Or Nah, para tocar no alto falante do telefone, e quem conhece essa música sabe q indecência é oq mais rola ali. Logo que comecei a enfaixar minha mão, algo tampa minha visão.- eita ficou tudo escuro - eu sabia q alguém estava com as mãos nos meus olhos mas entrei na brincadeira - não pera, tem alguém aqui. - falei tocando as mãos nos meus olhos. Ouvi uma risada, perto mas não o suficiente, e reconheci o riso de Naruto. - Naruto? Eu sei que vc está aí, mas não é vc quem tampa meus olhos é?
- não, eu só estou olhando
- Sasuke é vc? Se bem que essas mãos são maiores q as de Sasuke.
- exatamente - ele respondeu a uma distância semelhante a de Naruto.
- nossa! Quem será aq, Itachi? Mas... - o corpo estava próximo ao meu então acompanho o caminho de seus braços e toco em seus ombros - é muito alto pra ser ele
- pois é né - Itachi responde um pouco mais longe q Sasuke e Naruto. - Mas continua chutando pq está ficando quente
Sorri nervosa, mas quem diabos era? A não ser que...
- Feliz Aniversário princesa... - aquela voz rouca... Me fez estremecer do dedo mindinho do meu pé até o último fio do meu cabelo e tenho certeza q ele sentiu, pq ele sorriu levemente. Ele tirou as mãos dos meus olhos e me virei, devagar, pra ter certeza q não era coisa da minha cabeça... E ele estava ali, Madara Uthiha, lindo, maravilhoso, perfeito bem na minha frente e eu só soube olhá-lo como se ele fosse a oitava maravilha do mundo ( oq realmente era pra mim) - Olá Kya. Quando me falaram de vc juro q nunca te imaginei ouvindo esse tipo de música. - ele diz apontando pro meu telefone
- e-e-e-eu... - dou um soco leve no meu peito pra desengasgar as palavras e enfim sai algo q preste - oi... Madara - qr dizer mais ou menos - vc realmente está aqui? - ele faz uma cara engraçada e ri confirmando com a cabeça
- ok... - dou dois tapas leves no rosto pra garantir q estou acordada - eu... Posso tocar em vc?
- ok Sasuke e Naruto vamos deixar eles sozinhos um pouco. Daqui a 10 minutos voltamos tá? - Itachi diz saindo com os meninos.
- claro que pode! - e rapidamente minha mão estava tocando na sua barriga, e ele olhou pra minha mão e e pra mim de volta sorrindo e me toquei, dando um tapa na minha própria mão
- me desculpa por isso, foi automático. Mas eu não costumo fazer isso com ninguém. Aí Meu Deus o que eu tô fazendo, e oq eu tô falando, q vergonha, e-eu realmente... - meu rosto ardia, meus olhos tbm mas eu me segurava pra não chorar de alegria ali
- ei ei calma, está tudo bem, vem cá - ele segurou meus braços e rodeou em sua cintura, e nossa como ele era gostoso, minha mente está uma loucura e penso em algo são para falar
- eu sou sua maior fã. Eu te amo tanto q vc nem sonha. Me desculpa pelo meu jeito, eu apenas não quero parecer maluca na sua frente. Aliás, como sabe q hoje é meu aniversário?
- quando chegamos aqui, o senhor da portaria entregou um envelope para Naruto pedindo pra q ele entregasse para vc, era um presente de aniversário da sua tutora. Naruto perguntou se era hoje o seu dia e ele confirmou olhando numa prancheta. Eles dois falaram tanto de vc, fiquei ansioso para te conhecer, ainda mais quando soube q era minha fã! Mais uma coisa, eu quero um desenho meu! - sorri, e uma lágrima saliente desceu pelo meu rosto quando ele me encarou, e ele limpou com o polegar. - eu vi vc dançando ali, manda muito bem.
- obrigada. não é querendo ser entrometida mas já sendo, pq exatamente vc está aqui? - desgrudei dele para desligar a música do telefone e logo grudei de novo, sentido aquele cheiro de homem gostoso, q ele exalava - vc não veio só pra me ver, foi?
- bom... A academia aonde eu treino vai passar por uma reforma, e os meninos me indicaram... Aqui! Não só Naruto e Sasuke, mas Itachi tbm.
- Itachi? Aquele safado? - ele riu confirmando - bom, então vc vai treinar aqui, vai ser no mesmo horário dos meninos? - pergunto envergonhada
- sim, eles me disseram q vc só está aq a noite, então vai ser no mesmo horário. - comemoro internamente soltando mil foguetes de alegria - pode ser?
- é claro! E pensar q eu fugi de vc no shopping ( falei a última frase só pra mim ainda bem q ele não escutou) - os meninos voltam e Kagami vem pra cima de mim me dando um soco no ombro
- pq é q vc ousou não me contar q seu aniversário era hoje? - mas q soquinho dolorido viu
- pq eu não ligo para comemorações de aniversário. Não achei q seria importante - dou um riso sem graça e Naruto se aproxima de mim me abraçando
- parabéns minha lutadora linda, gostou do seu presente?
- qual presente?
Ele aponta pra Madara
- ele é seu presente de aniversário - sorri
- então quer dizer q posso levar ele pra minha casa?
- pode. E eu não aceito devolução. - sorrio e lhe abraço novamente - ah, isto aqui é pra vc - ele me entrega o envelope e vi q foi a Senhora Kyoko me enviou. Sasuke se aproxima e me abraça me parabenizando, dando um beijo forte na minha bochecha. Itachi é próximo q me abraça, e dá um beijo no meu pescoço, safado sem vergonha.
Abri o envelope, mas não acreditei no que vi: dois ingressos no camarote para assistir o show do P.O.D. q seria na sexta, eu fiquei tão besta q duvidei dos meus próprios olhos e pedi pra Kagami ler pra mim.
Assim q ela confirmou eu quis gritar, mas me segurei com muita dificuldade. Mas não consegui evitar os pulos de alegria em cima de Kagami.- vc vai comigo sua vaca!
- eu não gosto de rock Kya
- mas me ama, então vc vai e ponto.
- ma-ma-mas...
- e calada q calada vc ainda tá errada. E vamos treinar logo, pq já estamos mais q atrasados.
Depois de terminado nosso treino, ficamos na cozinha falando sobre assuntos aleatórios. Como eu fui boba fugindo naquele dia. Madara é muito legal apesar de não rir tanto e fazer piadas como Naruto. Eu estava feliz. O melhor dia da minha vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...