Incrível como dois dias passam muito rápido quando se está com alguém que vc gosta, daqui a pouco irei para casa e minha cabeça dói só de lembrar que eu já estava me acostumando a ele. Que loucura. O encaro vendo o mesmo mexer no celular, alheio aos meus pensamentos loucos. Estamos deitados lado a lado, e a sua idéia louca de dizer que nos casaríamos me parece divertida mas chega de fantasia.
- Madara. - ele larga o celular e me olha sorrindo, não faz isso comigo meu querido, porquê senão eu não aguento - daqui a pouco eu vou pra casa e... - seu sorriso desfaz e me sinto idiota - e... Escuta, eu gostaria de te pedir uma coisa.
- o que é?
- eu quero que siga normalmente a sua vida, sabe, até os 7 anos. Vc vai ter um filho e... Aliás lembrei de uma coisa, se vc disse que sempre usa camisinha como foi que ela engravidou de vc?
- eu tenho uma leve teoria que ela tenha furado a camisinha de propósito, já que ela queria tanto casar e eu nunca quis. Teve um único dia que usei uma das que tinha na casa dela, e isso foi um puta erro. Mas continue o que estava falando.
- certo. Então... Vc disse que ia casar comigo sendo que apenas nos encontramos escondidos algumas vezes e transamos nas outras vezes. Não me conhece de verdade. Tbm não te conheço de verdade. Entende?
- entendo. E foi por isso que eu disse que seria daqui a 7 anos. Mas vc está certa em pensar assim.
- eu me sinto uma intrusa na sua vida. Vc estava namorando, e caramba eu nunca quis que chegasse a esse ponto dessa forma.
- primeiro: meu namoro com Nara não estava lá essas coisas. Segundo: eu fui atrás de vc. Terceiro: assumirei o bebê se for realmente meu, o fato de eu ter um filho por fora lhe incomodaria?
- não, de jeito nenhum. Só acho que está tudo muito rápido e doido, é como um mudo guiando um cego. E se vc perceber que ainda quer ficar com ela? E se lá na frente vc perceber que tudo isso entre a gente foi um erro? Sei não... Só acho... Que precisa ter certeza. - ele se aproxima e me beija suavemente
- eu já tenho certeza. Mas se está insegura tudo bem, farei o que pede. Quero ver sua cara quando souber que está errada.
- tomara que esteja certo. Mas até lá, lembre-se: eu sou solteira. Não quero vc me cobrando por algo que não te devo, até porque eu sei que vc não vai ficar todo esse tempo sem fazer nada.
- nossa, que confiança. Tá bom então, mais alguma exigência?
- não quero que faça nada com Itachi.
- mas aquele idiota...
- qualquer idiota bêbado faz idiotices. - vejo ele bufar em frustração - por falar nisso, deixa eu te fazer uma pergunta. Vc bebeu antes de passar aquele carro pro meu nome, não foi? - ele aproxima o polegar e o indicador mostrando
- só um pouco.
- Madara, só de olhar pra aquele carro ele arranha. Eu ainda não sei dirigir, e não sou do tipo que anda ostentando coisas caras.
- aí, já não é comigo. Ele é seu, se vira.
- pelo amor de Deus, só o fato de ligar o motor já vai uns 5 litros de álcool, aquele carro bebe mais que eu!
- é bom que vc diminui a bebedeira para manter o carro andando.
- vc é louco, sabia disso?
- hum. Vem aqui - ele me puxa para seus braços - eu adorei te ter como esposa por dois dias, então vamos esticar por mais uma semana?
- sabe que não posso. Mas eu tbm adorei nossa sintonia, principalmente na parte em que eu não suporto lavar louça e vc gosta - ele ri - deu super certo. sem brincar, vc é insaciável! - sua risada aumenta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...