Teimosia

54 6 2
                                    

        Depois de ter desligado o telefone na cara de Madara, ele ainda ligou outras 3 vezes mas não atendi. Já era noite e uma chuva intensa se seguia lá fora, e eu estava sentada na cadeira de frente a janela, curtindo complicated de Avril Lavigne, enquanto olhava e um frio de lascar, tão frio que me enrrolei toda no edredom, quando bateram na minha porta, e eu fui tremendo atender.

      - Madara, o que vc tá fazendo aqui?

      - eu só quero conversar...e desculpa por ter perdido o controle daquele jeito - o observo, ele estava todo encharcado. Suspiro e puxo ele pra dentro.

      - por que vc saiu durante essa chuva, poderia ter esperado ela passar!

      - vc não me atendia, e eu preciso falar com vc. Eu preciso de vc. - me aproximo e o faço tirar a roupa molhada e vejo o colar que eu dei e sorrio de leve.

      - olha... Vc é maluco! Vc ouviu toda história e ainda sim veio me questionar, dizendo que eu estava mentindo! Já sei que não confia em mim mas tbm não achei que era pra tanto - ele fica só de Boxer e eu pego edredom e faço ele ficar todo coberto. - aliás, eu nem deveria estar te dando explicações. Se contar que eu não fiz nada de errado.

     - eu sei... Me desculpa, eu achei que estava dando em cima do cara, pra ela querer confusão com vc tem que ter um bom motivo.

    - ou ela pode ser simplesmente louca das ideias, e partir pra cima de mim do nada. No final de tudo eu nem descobri quem era o cara, se ele era realmente merecedor de tal confusão. - ele se aproxima e segura minha nuca com uma mão, enquanto aperta a minha cintura com a outra.

     - eu vou me controlar mais, eu juro. Eu não aguento a ideia de ver vc com outro.  - suspiro - eu sei que não é para mim apegar a vc, mas isso é impossível!

    - vc é um baita de um teimoso.

    - eu te disse. - ele me beija, um beijo calmo e suave, enquanto vai me puxando pra cama.

    - epa, epa, espera! Quem disse que eu vou transar com vc.

    - Kya, por favor. Ontem eu tive que me aliviar sozinho pq vc não estava lá comigo.

    - eu ainda estou chateada. Se alivie sozinho hoje de novo. - ele aperta meus seios e solto um gemido leve - seu trapaceiro de uma... - ele enfia uma das mãos em minha calcinha e aperta forte a minha bunda. - seu teimoso! - e então enfia a outra mão na minha calcinha só que na frente estimulando minha intimidade que já estava molhada.

    - olha só vc até já está pronta pra mim. - me dou por vencida e passo as mãos pelo seu corpo e desço a Boxer dele vendo seu membro já duro ali e o seguro apertando de leve vendo Madara soltar gemidos baixos. O que eu sabia de sexo oral eu havia aprendido com a Kagami, sem contar que ela me fez assistir vídeos pornô então eu sabia mais ou menos o que fazer. Me ajoelhei, e o encarei antes de tudo. Ele me encarava com o rosto levemente corado mas cheio de tesão, momento nenhum ele me questionou ou impediu, apenas observou. Segurei seu membro fazendo movimentos de vai e vem com a mão e logo passei a língua na base e segui até a ponta. Um gemido alto saiu de sua boca quando o abocanhei, então continuei o chupando, usando a língua de modo que o deixava cada vez mais louco. Eu nem consegui colocar tudo na boca, ele é muito grande então tinha que usar a mão tbm. Eu chupava bem lento, afim de prolongar a sensação, e o gosto dele era tão bom... O vi jogar a cabeça pra trás enquanto segurava no meu cabelo ditando a velocidade que queria.
      E como era bom, chega a ser insano, algo que eu achava nojento e já me vejo viciada. Acelerei ainda mais chupando com força, e ele começou a penetrar na minha boca, gemendo, e quando ele empurrou com mais força segurando minha cabeça, o senti latejando, jorrando em minha garganta. Que filho da mãe gostoso. Meu maxilar doía, mas eu não me importava.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora