Dia 11/12, segunda
Graças a Deus estou de férias, enfim tirarei a cara dos livros e da mecânica robótica e me divertirei, não tanto quanto mereço, mas ainda sim será bom. Eu e meu grude andávamos no shopping, plenas 14:00 hrs, eu iria apenas comprar alguns jogos e um óculos VR para o meu PS4, Kagami queria entrar em cada loja de roupas, meu Pai. Quando paramos fomos a um bar e eu tava louca de vontade de tomar cerveja.
- Kya, vc sabe q não pode.
- eu não posso exagerar mas tomar só uma, eu não vou morrer por isso.
- não brinca com coisa séria! - fiz cara de tédio - tá, mas só uma
- isso! Por favor duas cervejas.
Recebemos, e ergui meu copo, enquanto ela pegava o dela.
- a minha recuperação - ela toca meu copo com o seu.
- vc não é muito nova pra beber cerveja? - Madara aparece do além pra me matar de susto, engasgo com a cerveja e tusso muito enquanto sou acudida por ele - desculpe, não quis te assustar
- Mada, meu amorzinho, por favor me mate de qualquer outro jeito, menos de susto.
- tsc. Ainda não me respondeu.
- seu mandão. - digo brincando - Quantos anos vc acha q tenho?
- não sei, 16 ou 17 eu acho.
Eu juro q eu não ia rir, mas não aguentei. Logo chegam Itachi, Sasuke e Izuna, meu Deus como ele é fofo e tímido. Dou mais um gole na cerveja.
- ei vc não devia estar bebendo - Itachi diz mas não pelo mesmo motivo do outro Uchiha. Aproveitei a deixa para responder a pergunta de Madara.
- eu completei 20 anos naquele dia. Kagami é quem tem 17.
Eles fazem cara de surpresos e desacreditados, pego minha identidade, mostrando a data.
- o quê? Isso é sério?
- sim. É a genética q é muito boa - falo brincando - olá Izuna
- oi... - ele sorri tímido e desço da cadeira para abraçá-lo - vc é mais bonita do que imaginei. - Madara revira os olhos
- o-obrigada. Vcs querem tomar uma com a gente? - eles assentem e dou um beijo no rosto de Sasuke
- conseguiu me impressionar mais uma vez - sorrio de lado e brinco
- vc dá é sorte de estar namorando ou eu já teria acabado com vc. - ele fica com o rosto vermelho e rio mais ainda - estou brincando. Fico feliz q esteja com a Sakura, shipo muitoooo, demais, um tantão assim - digo abrindo os braços, enquanto ele sorri
Estamos todos na mesma mesa cada um com a sua bebida, pra mim eu só poderia tomar uma mesmo, então deixei pra encher a cara na próxima oportunidade.
- então oq vcs andam aprontando? - Sasuke pergunta
- comemorando nossas férias - digo dando o último gole na minha bebida, lambendo os lábios sentido o gosto da espuma na minha boca. E aí então percebo q Madara me encarava de um jeito diferente. Meu rosto fica vermelho e tento disfarçar.
Como ele estava bem ao meu lado, chego mais próximo dele na intenção de falar baixinho. - a minha boca está suja? - ele encara minha boca e passa a língua pelos lábios, nossa chega gelei.
- não.
- ok. - pq eu fico pensando besteiras? - vc tem fotos lá no estúdio com o elenco da série? - ele enfia a mão no bolso ainda me olhando, e eu encaro minhas mãos em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...