Kagami já descansava no quarto enquanto eu conversava com a médica. Chô permaneceria na ala dos recém-nascidos, e eu recebia instruções se caso kagami aceitasse doar o leite materno.
- olha, eu sei que está triste por causa do que aconteceu, mas saiba que por mais estranho que pareça é normal uma mãe rejeitar o filho. Raro, mas normal. A criança tem com quem ficar ou será entregue a um orfanato?
- ela ficará com o pai. Falando nele foi uma confusão tão grande, que eu me esqueci de avisá-lo. - pego meu celular no bolso.
- qualquer coisa me chamem. Com licença.
Estávamos no 4° andar da maternidade, uma pequena garoa se seguia lá fora. Disco o número de Itachi observando as horas, já era mais da meia-noite.
- huuumm... Alô
- Itachi acorda!
- quem ousa atrapalhar meu sono de beleza...
- Itachi! Sou eu! Kya!
- Kya... Ué... São mais de meia-noite, aconteceu alguma coisa?
- sim, a sua filha nasceu a pouco tempo.
- sério? Em que hospital vcs estão? Eu estou para aí agora mesmo!
- estamos na maternidade, próxima ao shopping. Sabe qual é?
- sim eu sei.
- pelo horário, só a sua entrada será permitida ok?
- tá, já chego aí.Me encostei no parapeito da janela, observando a fina chuva que engrossava aos poucos. Sinto meu rosto molhar, uma lágrima saliente insiste em descer.
- ah vc está aí! - reconheci a voz de Madara mas não tive coragem de encará-lo. - vc realmente acabou ganhando a... Ei, aconteceu alguma coisa? - seus braços rodearam meus ombros e eu apenas tratei de me aconchegar em seu peito. - pelo amor de Deus, fala alguma coisa, tá me deixando preocupado!
- Kagami... Desprezou completamente a bebê.
- Kya, mas a gente já sabia que ela não a queria.
- é, mas foi completamente chocante ver ela tratar o bebê como um bicho asqueroso no momento que a médica quis entregar a criança a ela.
- entendi. - ele começou a fazer um carinho gostoso na minha cabeça e o abracei forte - não se preocupa tá? Ela tem uma família carinhosa a esperando. Ela receberá todo amor que merece.
- vc tem razão, estou fazendo papel de ridícula chorando assim.
- não, não foi isso que eu quis dizer! É completamente compreensível que se sinta assim! Mas tem alguém muito ansioso para conhecê-la. Já avisou ao Itachi?
- sim, agora a pouco.
- vem, vamos ao berçário, eu vou te mostrar a minha pequena e vc me mostra a pequena Chô. - passamos a andar em direção ao berçário.
- com quantos quilos ela nasceu?
- eu não sei exatamente, porque eu não estava lá. Nara precisou fazer uma cesária e eu fiquei esperando aqui fora.
- não deixaram vc entrar para acompanhar ela?
- Nah, eu que não quis ir.
- eu entrei com Kagami. Acho que a cena dela tendo um bebê cortou minha vontade de sexo por uns 3 meses.
- não me diz uma coisa dessa por favor...
- vc não é mulher, então não faz idéia de como é imaginar a dor de ter um bebê! É por isso que vc nem liga e goza tranquilo dentro de mim toda vez!
- está fazendo muito drama, vc deixa e até parece que vc não gosta. Chegamos. Olha ali, aquela com o lençol amarelo! É a minha menina.
- ela não parece em nada contigo. Por outro lado, olhe o rosto do outros 5 bebês e me quem é a filha de Itachi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...