Ressaca

35 3 0
                                    

- só pra constar: vc não me respondeu. - ele falou assim que saímos do apartamento. - mas eu entendo que seja complicado para vc.

- só quero que esteja ciente que é inevitável, de que assim que acabar meu projeto terei que ir embora. - ele suspira

- eu sei.

- não se preocupe daremos um jeito nessa situação, de um jeito ou de outro.

Abri a porta do apartamento e ri de como os meninos estavam dormindo, estava engraçado Izuna com uma perna em cima de Shisui e Obito estava no chão.

- acordem, vamos, tá na hora! - Madara falou alto e a maioria se remexeu resmungando, mas Sasuke continuava dormindo como se tivesse mais nada ao seu redor.

- me deixem dormir em paz... - Itachi reclamou cobrindo a cabeça.

- são tão fracos assim pra bebida?

- vc bem que poderia falar mais baixo, minha cabeça está explodindo! E apaga essa luz! - Izuna reclamou e como resposta recebeu um tapa na cabeça.

- acordem logo, vcs não estão na casa de vcs!

- eu vou preparar um café bem forte para eles - saí em direção a cozinha.

- porque é que eu sou o único dormindo no chão? - Obito pergunta todo atordoado

- por quê é o mais imbecil. Levantem antes que eu puxe cada um pelos pés!

Sorri do jeito de como estavam e vi Obito levantar tentando cobrir os olhos por causa da luz, e ir em direção ao banheiro. Izuna sentou na cama, encarou o irmão e caiu pro lado querendo dormir novamente.

- eu tô morrendo de sono...

- vai poder dormir bastante depois que a gente chegar em casa. E tbm, aquelas garotas devem ter acabado contigo hehehehe tô orgulhoso irmãozinho!

- será que algum de vcs realmente presta? Por isso eu fico em dúvidas. - comentei e sabia que ele pegaria a indireta.

- eu presto tá! Basta só querer...

- na verdade, todo homem presta, não é porque traímos de vez em quando que a gente não ama a namorada. Ou noiva. Ou esposa! - vi Itachi falando isso e o encarei totalmente desacreditada no que ele disse.

- eu não acredito que eu ouvi isso.

- bela maneira de defender os homens em Itachi. - Obito falou saindo do banheiro, havia tomado um banho e lhe entreguei uma xícara com café bem forte. - obrigado.

- ai. Acho que vou morrer de tanta dor de cabeça. - Sasuke resolveu enfim despertar

- até que enfim, belo adormecido. - Izuna falou e se levantou vindo em minha direção, tbm pegando uma xícara de café.

- sim, eu sei que sou bonito mas não precisa ficar jogando na minha cara. Aliás, tive um sonho bem maluco. Acho que vi Madara beijando a Kya ou eu tô ficando louco?

Fiquei envergonhada, enquanto os meninos caíam na risada.

- não foi só isso que eu fiz com ela não... - eu não acredito. Peguei o objeto mais próximo e joguei o acertando na cabeça - AI! desculpa hahaha não deu pra resistir.

- como assim, vcs ficaram? Itachi, tá vendo o talarico ali? - Itachi se senta no colchão e encara Sasuke

- na verdade, pobre irmãozinho inocente, o intrometido da história sou eu. - a cara de surpreso do Sasuke era épica.

- dessa eu não sabia, mas tinha minhas dúvidas. - Shisui falou me entregando a xícara. - não é Obito?

- eu tinha 95% de certeza. O Sasuke é que é lerdo por natureza.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora