Treino para distração

48 5 0
                                    

      No dia seguinte, Kagami enfim chega e eu pulo em cima dela a abraçando, como senti falta dessa branquela! Entramos em seu apartamento, e a ajudo a desfazer a mala enquanto ela me conta as novidades.

   - e então, o que rolou enquanto estive fora?

   - até que foi divertido... Mentira, estava tudo muito chato. Bom eu passei a virada de ano com os meninos, fui a uma Onsen com a família deles, e levei um esfregada de Itachi - ela começou a gargalhar feito louca

   - como assim esfregada?

   - ele ficou roçando em mim no meio da piscina! - ela ri mais - Na frente de Madara! É claro que ele estava um pouco longe mas viu tudo!

   - ele é mesmo louco, mas é muito gostoso. Devia dar uns pegas nele.

   - vcs dois são loucos. Até pouco estavam transando como coelhos e agora vc fala pra mim ficar com ele? E ele fica dando em cima de mim! Pra completar até a mãe dele quer que nós dois namoremos.

   - o quê? Kkkkkkkkk tá feita.

   - sabe que não posso me apegar, Kagami. - resolvi não falar a ninguém sobre estar gostando de Madara

   - e vc sabe que nem precisa. É pegar, usar e largar.

   - como vc consegue ser assim? Quando eu crescer quero ser igual a vc...

   - escuta... Até eu começar a ser assim, me iludi com 3 caras. E olha que só tenho 17 anos! A gente cansa. Não quero que passe por isso é sério. Aquele contrato, apesar de ser um saco, até que serve bem nesse quesito.

   - é... Descansa um pouco, eu vou descer para treinar, tá bom? Se precisar de mim estarei na academia.

  - tá bom.

   Desci para a academia, era 7 e pouco da noite, e encontro Liu treinando com espadas.

  - olá, feliz ano novo!

  - oi, pra vc tbm!

  - tem espaço para mais uma pessoa?

  - é claro!

   Pego uma espada e treinamos juntos até dar a hora da academia fechar. Subo pra casa com um pequeno corte no braço esquerdo e um na bochecha. Me olho no espelho, até que estou super foda com esse corte no rosto, o sangue escorrendo... Caraca! Tirei uma foto dando um sorriso de lado e postei no perfil do WhatsApp, e não demorou muito, recebo uma mensagem de Madara.

   - eu não vou negar que a foto ficou muito legal, mas o que foi isso?
   - treino com espadas. Achei que daria uma foto bacana e ficou só o ouro!
   - não me assusta assim!
   - desculpa. Como vc está?
   - tranquilo. Mas queria que vc estivesse aqui ao meu lado.
   - hum. Kagami chegou hoje á tarde.
   - que bom, pelo menos vc não vai ficar sozinha.
   - pois é. Tenho que ir tomar um banho.
   - eu quero uma foto sua. Pelada.
   - kkkkkkk pois eu não vou mandar, só para que vc fique com ainda mais vontade...
   - qual é...
   - tirei a blusa...
   - Kya...
   - tirei a calça
   - por favor...
   - tirei o sutiã...
   - 😋
   - tirei a calcinha!
   - eu quero ver! - ele faz uma chamada de vídeo kkkkk e eu desligo
   - atende aí! Estou no quarto, eu vim dormir um pouco. Vc fica falando que tá tirando a roupa... Agora eu tô duro aqui.
   - usa a mão.
   - malvada!
   - kkkkkkkk
   - manda foto!
   - vc já viu tudo ao vivo. Usa a imaginação! Tchau 😘
   - tchau princesa malvada.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora