Dança sensual

66 6 0
                                    

       Depois que Madara foi embora, fiquei acordada horas, vi quando Itachi saiu da casa de Kagami e fui correndo pra lá falar com ela.

       - eu acho que fiz besteira! Eu estraguei tudo!

       - porque o que ouve?

       - perguntei a Madara o motivo do interesse repentino dele em mim e ele falou, sincero até demais - suspiro triste - mas pelo menos me contou a verdade.

      - ai meu Deus e que verdade é essa?

      - ele disse que se interessou por mim no momento que me conheceu mas até então não tinha se aproximado achando que eu era menor de idade. Mas aí, ele descobriu que não era assim, e ele quis se me beijar, mas ele não queria trair Nara. Até ela irritar ele e é aí que entro.

     - nossa e o que foi que disse que estragou tudo? - passo a mão pelo rosto

    - eu disse para ele já que ele queria apenas se divertir comigo, era só isso que ele iria ter. E que se apegasse a mim iria se arrepender. Ele ficou me perguntando por que, mas eu enrolei e o mandei embora falando para ele pensar no assunto.

    - ele disse algo antes de ir embora?

    - que ia me ligar.

    - ótimo, nem tudo está perdido mas ele te falou a verdade e disse que te ligaria, não sei mas acho que ele realmente estava se apegando a vc.

    - acha mesmo que ele volta? Acho que se ele fizer isso vou tratar de ficar com ele logo e depois o deixo livre. Eu realmente não que ele se apegue a mim. Eu não o amo assim, o amor que eu sinto por ele é apenas de fã maluca. É igual a eu amar o Louis Tomlinson, é platônico.

     - pois fez bem vc ter falado que ele não se apegasse. Ele vai achar que por causa do que ele te falou, e que vc está brava, mas vc mostrou que ainda quer ele, só dê tempo.

     - espero que esteja certa. - depois de um tempo volto para casa e pego meu telefone, vejo que há mensagens dele.

     - oi... Desculpa de verdade. Não fica zangada comigo, por favor...

     - oi. Te vejo amanhã? - mando e ele responde na hora, parecia já estar esperando

     - é claro!

     - ok. O que vc tá fazendo agora?

     - só deitado, mexendo no telefone.

     - pode me mandar uma foto?

     - vestido ou pelado?

      Sorrio, acho que já tenho a resposta que queria.

     - eu pedi uma foto não um nude! Rsrsrsrs

     - e daí? Kkkkk tá bom então

    - tá bom assim?
   

    - tá bom assim?   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora