Encontro

123 9 18
                                    

     Já se passaram 6 meses desde de que cheguei. O meu japonês está perfeito, já estou falando fluentemente, tbm melhorei muito no karatê, já que a maioria aqui prática essa arte marcial, treino 5 dias por semana para que eu ñ fique entendia da,  ou então serei pega pelo monstro da preguiça, aí já sabe né. A escola é bem próxima, mas o que foi dureza acostumar, foi entrar as 7 hrs da manhã e sair as 19 hrs da noite, Meu Pai do céu, como eles aguentam passar o dia inteiro lá? Mas bem, fazer o que. Qnd saio de lá, eu já vou direto pra academia nem vou em casa nem nada, e é pq o apartamento fica acima da academia. Eu já deixo a roupa na mochila e é isso aí. O horário que eu começo é as 19:30 hrs da noite e se estende até as 21:00 hrs, aí só depois eu vou pra casa.
    
     - Oi Kya! - Kagami, minha vizinha do 301 já está a minha espera. - e aí o que vamos fazer no fim de semana?

   - eu sei lá. Estou tão exausta, tenho que organizar tudo lá em casa, ñ tive tempo pra nada essa semana. Está tudo uma bagunça. - falo triste só de lembrar - escuta, que tal vc ir me ajudar? Por favorzinho? Pela sua amiga querida do coração? - peço com a cara mais convincente que consigo fazer.

   - aaaahhhh nossa que exagerada vc, eu hein.  Além do mais se está tudo uma bagunça é pela sua mania de deixar tudo pra depois.

   - por favor kagamiiiiiiii... eu nunca te pedi nada na vida... eu fico te devendo essa. E mais! A gente pode ir praticar le parkour lá no centro! E aí topas? - pedi juntando as mãos na esperança que ela aceitasse.

   - tá tá tá, Meu Deus como vc exagera em tudo!

   Pulo em cima dela a abraçando, desde de que nos conhecemos nos tornamos ótimas amigas, e ela me ensinou le parkour e eu a ensinei dançar break dance. O que ñ foi nada difícil para ela, mas pra mim? Misericórdia. Foi muito tombo, vai por mim.
     Vamos em direção ao tatame, Kagami tbm sabe um pouco de karatê então na maioria das vezes fazemos tudo juntas. Começamos um treino leve, ela precisava treinar ofensivas, e eu aproveito para reforçar minha defensiva. Estávamos bem focadas, aceleramos o ritmo, até que ela me acerta, bloqueio mas cambaleio para trás saindo do tatame, e comecei a rir e desequilibrei caindo pra trás. Felizmente, O Senhor colocou  lindo anjo para me segurar e garantisse que eu ñ levasse um belo tombo por estar rindo muito. Mas quando eu olhei pra cima, céus me ajudem, eu até engasguei. Era Naruto, estava ali, de verdade, e estava me segurando.
   Esfreguei os olhos para ter certeza quando me levantei e quando me virei pude ver Sasuke  logo atrás dele. Engasgamento duplo.

   - m-mas desculpe por isso. Naruto vc está mesmo na minha frente ou eu tô sonhando?

  Ele sorriu lindamente e estendeu a mão pra mim. E eu prontamente apertei pra ter certeza que ñ é um sonho.

   - prazer em conhecer...?

   - Kya. E ela é Kagami. - apontei para ela que estava logo atrás de mim. - olá Sasuke! - este sorriu pra gente e deu uma piscadela, tenho certeza que eu gelei com isso.

   - e aí. Estávamos olhando vcs treinarem, achei muito legal o ritmo e a sincronia em que vcs estavam. Para chegar nesse nível demora  bom tempo de treino.

   - E-er... Mas eu ainda preciso de prática na ofensiva. Kya é melhor treinada, então ela estava só na defensiva. - vi Kagami claramente nervosa, ela ñ era fã da série Naruto como eu, mas tremia na base quando um cara bonito falava com ela.

   - que legal! Podemos treinar com vcs? 

  Nem preciso dizer o tamanho da minha surpresa, belisquei meu braço disfarçadamente pra garantir que eu ñ estava sonhando.

   - Mas é claro que podem? Eu ñ sabia que vcs lutavam de verdade, imaginei que fossem dublês lá nas cenas.

   - então vc acompanha a série? - Naruto me pergunta, aquela carinha de anjo, ô vontade de apertaaaaaarrrr

   - eu sim, desde o primeiro episódio. - respondi rapidamente e depois olhei pra Kagami.

  - eu ñ costumo assistir,  pq eu só gosto de ver jornal e filmes. - ela pendurou no meu pescoço - mas essa aqui ó, falta me deixar maluca, Naruto pra cá, Sasuke acolá, Madara aqui, Indra lá... aposto que ela conhece todos os personagens.

   Juro que estrangulo qnd estivermos só, essa vadia me paga.

   - Então vc é fã de carteirinha né! Por que ñ disse antes? - Sasuke quem perguntou

  - e-eu estava com medo de que se eu dissesse fossem sair correndo com medo de eu pular feito louca em cima de vcs... - falo nitidamente envergonhada, aposto que minha cara está da cor de tomate.

   - kkkkkkk nunca faríamos isso, além do mais qual homem, ñ gosta de mulher pulando em cima dele? - Naruto diz e eu fico chocada, nunca imaginei ele pervertido assim. Ele logo percebe e muda a expressão tentando explicar - n-n-não foi isso que eu quis dizer, me descu...

   Sasuke dá um tapa na cabeça dele

   - seu idiota, presta atenção no que vc fala, vc constrangeu elas!

   - foi mal, eu juro que foi sem querer...
  
   - tudo bem - sorrio - ah aliás, nunca tínhamos visto vcs por aqui antes. Ou vcs vinham em um horário mais cedo e a gente ñ viu?

  - é primeira vez que viemos para treinar semana passada passamos aqui mais cedo para ver como era. Nós gostamos de treinar em academias, como pessoas normais sabe? Variar torna a luta mais interessante é nós gostamos de vcs.

   - Nossa. Nunca em minha vida imaginei que veria vcs na minha frente, quem dirá treinando artes marciais juntos! É um sonho que ñ acaba... mas vamos a luta!

   Desde aquele momento, percebi o quanto são completamente diferentes do que eu imaginava, o Sasuke, nossa ele sorriu e muito! Tá legal, o Naruto ñ é diferente coisíssima nenhuma, sorri pra tudo é faz piada de tudo. Treinamos direto por duas horas, eu estava ainda mais exausta, fui limpar a casa com Kagami. Naquele dia ela dormiu no meu cubículo do meu coração rindo de mim por ter um pôster colado no teto bem acima da minha cama, de Madara Uthiha sem camisa, mostrando aquele abdômen esculpido pelos deuses, ah , quantas vezes eu já beijei aquela barriga sarada nos meus sonhos...
   Estávamos deitadas na minha cama, prontas para dormir apenas jogando conversa fora.

  - eu ainda ñ acredito que conheci eles. Parece tudo tão surreal. Me sinto mais aliviada em saber que Naruto já namora Hinata, e Sasuke namora a Sakura. As duas são tão ignoradas, o Naruto por ser retardado, o Sasuke por ser metido e mesquinho.

   - eles tem 17 né? - assinto - olha eles são realmente lindos. Uma pena já serem compromissados, assim eu pegaria um e vc desencalhar a com o outro...
 
    - Kagami!

    - ou a gente pegava e depois trocava, assim dava pra tirar uma casquinha de cada.

   - céus, vc é impossível!  - a empurrei e ela gargalhou - como alguém pode ser tão tarada?

  - como alguém pode ser tão encalhada? Kya, pelo amor do gato, 19 anos e vc ainda é bv. Acorda pra vida garota, aproveita agora, pq vc tá ficando pra trás...

   - Ah vai dormir - ela gargalha novamente - se ñ aconteceu ainda é pq ñ era pra ser...

   - olha só essa desculpa se usa, quando no caso a pessoa ainda ñ tranzou. E ñ qnd ainda ñ beijou. E vamos dormir pq eu estou desmaiando de sono. Amanhã continuarei rindo de vc ñ se preocupe.

   Acerto o travesseiro nela e ela riu me desejando boa noite. Naquele dia apesar da exaustão, demorei a dormir, mas qnd dormi tive o melhor sonho da minha vida...

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora