Passei 4 dias desanimada para tudo, me escondia de todos e pela primeira vez eu agradeci de estar sozinha na sala de robótica. Minha rotina estava em acordar, chorar, ir pra escola, tentar não chorar enquanto fazia minhas coisas, vir embora, e vir direto pra casa e chorar mais até dormir.
Enfim, na mesma semana daquele baque, já era sexta-feira. Meu despertador toca e minha dificuldade de abrir os olhos por conta do inchaço de ter chorado de novo me atrapalha, mesmo assim eu levanto.
Fui ao banheiro tomar um banho, e quando saio para buscar uma roupa no guarda-roupa bato com o dedo mindinho do pé esquerdo no pé cama. Uma dor dos infernos toma de conta do meu pé e vou mancando até o guarda-roupa.
Me vesti, mas não consegui calçar o tênis, meu dedo ainda doía muito. Fui tomar café e quando olho no relógio vejo que vou chegar atrasada, e acabei nem tomando.
- droga! Eu nunca cheguei atrasada antes, será que o destino resolveu encher meu saco hoje?
Resolvo ir com uma sandália rasteira aberta, o problema é: lá é proibido, a regra é tênis e sapato social. que merda. Ainda bem que pelo menos a escola é perto, mas como a vida hj resolveu que seria um inferno, de longe vejo o sinal aberto da faixa de pedestres, mas quando eu chego lá ele fecha.
- INFERNOOOOOOOO!!! - grito no meio da rua fazendo as pessoas me olharem estranho.
Enfim, o sinal abre e depois de um pouco mais de dificuldade, chego na escola exatamente as 7:15, bem no limite de atraso e dei graças a Deus.
- está atrasada - não me diga, eu nem percebi! - não pode entrar com sandália aberta, sabe disso. - o vigia me fala assim que estou na sua frente.
- s-sim, eu sei, mas machuquei feio o pé hoje de manhã, e não consegui calçar o tênis porque doía muito! Por favor me deixa entrar! - ele suspira
- vai ver com a direção se eles liberarem... Mas é com eles!
Chego na porta da diretoria ainda mancando, e peço permissão para entrar. Tomei um puta susto quando vi a Senhora Kyoko lá dentro e quase dei meia volta. Quase.
- licença... - entro desconfiada.
- Kya! O que foi que aconteceu?
- resumindo, eu machuquei feio meu pé na cama, não consegui calçar o tênis porque ainda dói muito, comecei a mancar e isso tudo me fez atrasar. - dou uma risadinha sem graça - posso entrar normalmente?
- Ai meu Deus, é claro que pode. Mas antes vá a enfermaria cuidar desse pé.
- obrigada, muito obrigada diretora. - aê, alguma coisa deu certo hoje.
- Sayuri, ajude-a a ir até a enfermaria. - ordem da senhora Kyoko
- sim, senhora. Vem Kya. - passo meu braço por cima do seu ombro enquanto ela segura na minha cintura e saimos da sala - como vc está?
- tô viva pela misericórdia do Senhor.
- kkkkk parece que hoje alguém acordou com o pé esquerdo.
- pé esquerdo esse, literalmente machucado né Sayuri!
- Ai meu Deus, é verdade kkkk desculpa.
- tudo bem.
- semana que vem vamos ao Brasil. Quer que eu traga algo?
- um litro de Campari por favor. E um de 51. Mas olha, não conta nada pra senhora Kyoko!
- ei, vc já é maior de idade, sabe bem o que deve ou não fazer. Mas não vou contar, não se preocupe.
Chegamos a enfermaria e após meu pé ser examinado, a enfermeira me dá um antiinflamatório e um remédio para dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...