10 dias já haviam se passado depois minha cirurgia, eu já estava em casa e não podia sair! Kagami me ajudava como podia mas as aulas já haviam começado, então eu não queria ter que deixar tudo nas costas dela. Não tive contato com Madara durante esse tempo, é de propósito para que tire essa idéia maluca de estar se apaixonando por mim, meu celular está cheio de mensagens e ligações mas não respondo nenhuma exceto senhora Kyoko.
Eis que minha menstruação chega e... Olha só que maravilha só tinha um absorvente no pacote, que beleza. Ignoro as indicações de ficar em casa descansando e vou andando devagar até a farmácia do outro lado da rua, minha mão direita sobre a cicatriz mesmo por cima da blusa, 10 dias e aquilo ainda doía.
Compro o que eu preciso e na saída da farmácia vejo Itachi saindo do carro em frente ao prédio, droga! Continuo andando até a faixa de pedestres esperando o sinal verde para passar, mas do nada um carro para na minha frente e vejo Nara sair de lá furiosa.- SUA DESGRAÇADA!!! Vc vai ter o que merece por mexer com os homens alheios!!! - me afasto com a mão em cima da cicatriz recente e ela avança pra cima de mim
- espera, espera! O que foi que eu fiz??? - ela puxa meu braço e soca minha barriga com toda raiva, e uma dor intensa atinge meu abdômen.
- NEM DORMINDO ELE TE ESQUECE!!! - eu me contorcia no chão e ela ainda continuou socando minha barriga
- eu... Não sei... Do que... Vc... Tá falando!
- DEIXA DE SER MENTIROSA! Eu te odeio sua puta desgraçada!!!
- Nara... O que foi... Que eu fiz??
- Madara!! Te chamou enquanto dormia! Três vezes! - ela começa a chorar, pessoas se amontoam ao nosso redor e ela passa a socar meu rosto, e cuspo sangue. - porque não reage? Não é a lutadora, que os Uchiha admiram? - ela pára de me bater e vejo Itachi tirar ela de cima de mim - ME SOLTA!!!
- Nara... Madara me chama... E vc... Vem bater... Em mim?... Não seria... Ele... Quem deveria... Apanhar?... - tudo dói minha visão está embaçada e então desmaio.
Itachi
Minha cabeça dói, a coisa mais chata do mundo é ver alguém fingindo uma coisa pra que ninguém saiba que ela está sofrendo. Quando conheci Kya, meu subconsciente avisou, não se envolve com essa menina, ela é louca, mas não, eu ignorei e agora tô envolvido demais pra simplesmente deixar pra lá. Aonde já se viu ficar escondendo, essas coisas? Na cozinha tomo um remédio e minha mãe chega passando a mão sobre meus ombros.- tudo bem querido?
- sim, estou bem. - já tô passando tanto tempo junto que estou começando a ficar igual! - tenho que ir mãe, daqui a 1 hora estarei de volta.
- como está a recuperação dela?
- lenta, mas bem. Volto já.
Saio de casa indo em direção ao prédio que ela mora, como fica o dia todo sozinha eu me preocupo demais, e venho ver ela sempre que posso. Estacionei e desci do carro mas não entrei porque Madara me liga, o que será agora, Kya não tem respondido suas mensagens ao que parece, cujo o motivo, eu tbm não sei.
- Itachi aonde vc está?
- estou em frente ao prédio das meninas. O que ouve?
- eu só queria saber se viu Nara. Eu fiz uma besteira e ela saiu furiosa daqui.
- kkkkk foi arrumar mulher briguenta pois tá aí.
- para de brincadeira! Vc e a Kya são igualzinho, sempre brincando. - me viro e vejo um tumulto do outro lado da rua.
- eita, povo que gosta de brigar.
- Itachi se ver ela me avisa. - e a vejo no mesmo instante. Pior ela estava socando o rosto da Kya!
- eu acabei de ver ela... Te ligo depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...