Mas que Mandão!

51 4 0
                                    


      Já eram quase 5 horas da manhã, resolvi ir deitar um pouco, porque eu já estava exausta. Lavei meu rosto e troquei de roupa porque a outra era mais confortável, e me joguei na cama pronta para acordar daqui a 3 horas, mas um ser entrou no quarto e trancou a porta vindo direto até mim, estava tudo escuro e eu não conseguia ver, porém eu já sabia quem era.

   - o que vc está fazendo aqui? Eu já te falei que não quero confusão pro meu lado.

  - está me expulsando?

  - não é isso Mada... - ele deita ao meu lado e me puxa pra cima dele - vc sabe que aqui é perigoso demais.

  - mas eu quero.

  - que coisa, cadê o capricorniano pé no chão que há em vc?

  - foi embora assim que te viu. Não sei se notou mas é vc quem me deixa assim.

  - e Nara?

  - foi em casa, precisava de alguma coisa que eu não prestei atenção, então só dei a chave do carro. Daqui até a casa dela são 20 minutos, então temos um pouco mais que 40 minutos juntos.

  - vc já planejou tudo?

  - sim. Agora vem cá - ele me puxa e sela nossos lábios em um beijo calmo e gostoso, e se aproveita da minha roupa um pouco mais folgada e vai enfiando as mãos, agarrando a minha bunda com força. - não preciso que tire toda a roupa... Só o suficiente para me enterrar em vc... - ele abre o kimono, e já que não dá pra ver muita coisa, passo as mãos com vontade, em cada gominho daquela barriga trincada, pelo seu peitoral e então mordo de leve seu pescoço e ele arfa quando passo língua em cima da mordida. - eu quero essa boquinha me chupando... Me faz delirar como naquele dia vai...

  - e se eu disser não?

  - vc não tem escolha. Apenas faça o que mando e faça logo.

  - seu mandão.. - sorrio e beijo sua boca enquanto passo a mão por cima do seu membro já duro. - quer sentir minha boca no seu pau Madara?

  - sim - vou fazendo trilhas de beijos e mordidas por seu corpo, descendo devagar.

  - então pede com aquele jeitinho que adoro... - puxo sua cueca e o agarro, está tão quente... dou uma risadinha baixa porque já imagino o que ele vai dizer.

  - me chupa logo sua gostosa do caralho, antes que eu perca o controle e te foda até vc gritar.

  - ai. - já doeu só de imaginar - meu mandão - dou uma lambida na cabecinha, está todo molhado de pré-gozo, bem excitado - meu pecado - dou uma chupada - meu Mada... - e o abocanhei de vez, ai que homem gostoso da porra. Uma das minhas mãos segura seu membro enquanto passo a outra na sua barriga.

   Ele está tão duro que é até difícil o colocar na boca, mas eu continuo, devagar, não tenho a menor pressa para terminar apesar de não termos muito tempo. Minha saliva escorre por seu pênis e ele geme baixo toda vez que encaixa na minha garganta, pelo som que fez, deve estar tapando a boca com o braço.
   Ele segura minha nuca me movimentando na velocidade que ele quer, e depois de um tempinho...

  - levanta. - como é complicado fazer as coisas no escuro, eu queria vê-lo! Ele ficou em pé e me fez ficar de quatro na cama, descendo minha calça até a metade da minha coxa e depois afastou minha calcinha para o lado. - tapa a boca... E vê se não grita. - esse homem entrou com tanta força que meus olhos se encheram de lágrimas, ainda bem que ouvi o seu conselho e tapei a boca. Senão... - gostosa... - ele continuava metendo com força, entrando e saindo feito um louco

  - Mada... Ai... Madara... Vc... Ai... Está indo muito forte! - ele parece que volta a si - obrigada... É só que eu ainda planejo andar daqui a pouco.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora