Acordo mais disposta do que achei que estaria. Depois de 12 horas na escola, daquele treino intenso com Sasuke e Naruto, da faxina em casa, achei eu iria dormir até o meio dia. Tiro a perna de Kagami de cima de mim, me levanto e passo pro banheiro para tomar um banho quentinho e relaxante. Qnd saio do banheiro, vejo que aquela vaca ainda dormia.
- acorda - eu dizia dando leves tapas nela - acorda bicho preguiça
- huuuuuummmm, só mais 10 minutos mamãe...
Balanço a cabeça em negação e ligo o som tocando i am albatroz, e ela cobre a cabeça com o travesseiro. Sorrio e vou em direção ao guarda roupa, visto uma lingerie confortável, uma calça adidas perfeita para parkour e pego uma blusa regata com o desenho o escorpion de mortal kombat. Volto em direção a cama e puxo o pé daquele ser dorminhoco.- tá tá acordei - rio da sua cara em burrada e pego a blusa para vestir qnd ela encara meu busto - Nossa, eu ñ sabia que vc tinha uma tatuagem entre os seios!
- fiz essa 1 mês depois de chegar aqui e hj vou fazer outra. Só que nas costas.
- e o que vai ser nas costas?
Vou até minha mesa de estudos e abro meu fichário pegando uma folha com um desenho de lá e entrego a ela.
- esse desenho aqui.
- duas asas! Que lindo! Espera esse desenho é um dos seus?- sim. E vamos logo pq hj estou disposta a volta com esse desenho nas costas.
Ela pula na cama em animação e se levanta finalmente. 1 hora depois estávamos no centro de Tóquio, fomos correndo em parkour e cheguei lá morta de cansaço. Nesse tempo que estou aqui percebi que muitos japoneses gostam de le parkour, o que é bem legal na minha opinião. Depois fomos ao estúdio de tatuagem, e acreditem, saímos de lá as 17 hrs da tarde. Eu estava morta de fome, passamos em um fast food, e eu me acabei em tofu com bolinhos de arroz, Kagami parecia um urso devorando sushi.
Minhas costas estava muito dolorida pela tatoo, ela era grande e presumo que eu dormiria de barriga pra baixo por uma semana.
As 19 hrs eu já estava em casa, liguei o som e tocava Just like you do cantor mais lindo do mundo pra mim, Louis te amo! E fui lavar a louça que eu tinha deixado do café da manhã antes que eu deixasse pra depois novamente. Tbm adquiri um novo vício, jogar videogame, estava jogando The Last of us, e bem numa parte que o zumbi matou o Joel, eu deitei sobre a cama indignada esquecida completamente da tatoo nas costas, e aquilo doeu muito, meu Deus.
...Já era segunda novamente e lá estávamos, Kagami e eu no tatame, eu estava muito concentrada desviava e avançava com rapidez, quando de repente:- olá!!! - foi o suficiente para mim olhar e ver Naruto sorrindo e acenando e logo depois eu levar uma rasteira caindo de bunda no chão
- ei isso ñ valeu! Oi Naruto que surpresa ver vcs novamente - Sasuke estava um pouco mais atrás
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...