Na saída para a Onsen, estávamos nos organizando nos carros e eu iria junto a Obito, Shisui e o pai deles Kagami. Ainda é esquisito chamá-lo assim kkk. Fui sentada atrás com Obito, e todo momento eles faziam perguntas engraçadas.
- porque vc comprimenta abraçando e dando beijo no rosto? - Obito perguntou e sério fiquei até com vergonha.
- porque é assim que comprimentamos no Brasil... Porquê, vcs não gostam?
- eu gosto, principalmente se for uma mulher bonita me comprimentando
- Obito! - seu pai lhe chama atenção
- mas não temos esse costume aqui - ele continua.
- oh, eu não sabia. Tem muitas coisas diferentes aqui, sabe. Tem coisas que eu vejo e tbm penso: wow isso é realmente estranho.
- tipo o quê?
- tipo um sorvete de lula. Arg, eu tenho nojo só de imaginar, cruzes!
- eu gosto do sorvete de lula - senhor Kagami fala sorrindo
- Oh meu Deus. Não se ofenda com o que eu disse por favor, só é extremamente esquisito.
- kkkk eu não me ofendo, vc é é engraçada e sincera. Na verdade eu tbm achava estranho mas aí vi que o gosto não era ruim como imaginava.
- qual é a sua comida preferida lá no Brasil? - Shisui pergunta.
- sem sombra de dúvidas, um belo e magnífico Surubim ao molho. Este é uma espécie de peixe de água doce muito comum por lá.
- pela cara que vc fez deve ser realmente bom - Obito fala sorrindo
- ah, concertesa.
- chegamos.
Descemos do carro, e nossa que lugar lindo. fui tirar fotos com meu celular e logo Itachi e Sasuke chegaram ao meu lado, e tiramos fotos juntos.
- chama seus primos, quero tirar fotos com eles tbm. Tenho que ter bastante foto quando eu for embora.
- não fala sobre ir embora! Eu não vou deixar. - Sasuke abraça minha cintura e chama os primos. Logo vou ao encontro de Nara.
- Nara por favor tira uma foto minha com todos os meninos. Eu preciso muito, sou muito fã deles. - ela sorriu e pegou o telefone
- vamos, vamos - eles fizeram pose e Madara se posicionou bem ao meu lado e pôs o braço por cima do meu ombro á direita, Shisui a esquerda, Itachi e Sasuke estavam agachados na frente, Obito e Izuna encontraram uma pedra Alta bem atrás de mim e ficou Obito apoiando a mão no ombro de Madara, Izuna apoiando no ombro de Shisui. A foto ficou perfeita. - obrigada.
Entramos e fomos trocar de roupa homens separados das mulheres, mas mesmo assim eu estava com vergonha aí Meu Deus. Vesti meu bikíni, eu não vou entrar pelada ali de jeito nenhum.
- querida se quiser podemos ir para a área das mulheres para que vc não fique sozinha. E não precisa de bikíni. - senhora Mikoto, tão gentil, sorte da Sakura tê-la como sogra.
- obrigada, mas não consigo me sentir a vontade para ficar sem roupas completamente. - me enrrolei na toalha cobrindo o bikíni quando percebi que Nara me olhava estranho. - pode ficar a vontade para ir com seu esposo, eu vou ficar bem.
- tem certeza? Porque não entra com Itachi?
- é Kya, porque não chama ele - já vai começar?
- nós não somos um casal. O máximo que Itachi viu do meu corpo foi meus cotovelos! Imagine só como eu vou ficar se ele me ver assim, mesmo de bikíni?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...