Como já estava quase tudo organizado, eu estava tranquila. Fui dormir tarde, e apesar de acordar cedo, fiquei deitada até umas 9 horas.
Liguei o som ouvindo Roses e fui tomar um bom banho, mesmo dentro do banheiro escuto batidas na porta, o pior é que eu já estava toda ensaboada. Me enrrolei na toalha e fui ver quem era e assim que a porta abriu, Kagami entra com aquele monte de meninas.
- o que tá acontecendo? - perguntei toda desnorteada, me perguntando como a física permitiu aquele tanto de gente dentro do meu apartamento. Contando comigo e Kagami, era um total de 16 meninas.
- nós vamos organizar as coisas lá na laje, a Kagami disse que vc acordava cedo, achamos que a esse horário vc já estaria desocupada.
- kkkkk me desculpem, é que resolvi ficar mais tempo na cama. Vou terminar meu banho e já volto pra gente ir, ah e Kagami, faz um café pra mim por favor?
- tá.
Elas falavam alto, eu quase nem ouvia mais a música, estavam tão empolgadas e eu tbm é claro. Assim que saí do banheiro novamente tinha 3 deitadas na minha cama admirando o pôster no teto.
- Kya, vai vir algum outro Uchiha tbm, porque é muita mulher pra um homem só. - Britney pergunta quando eu passo em direção ao guarda roupas.
- olha, eu sinceramente pensei em chamar Izuna, Shisui e Obito porque eles estão solteiros, pelo menos até onde eu saiba. Mas aí Madara e Sasuke ficariam de fora por serem compromissados e não quero que eles fiquem chateados comigo.
- e daí que são compromissados, vai ser tudo as escondidas, ninguém vai ficar sabendo e esse Madara é um gato viu.
- primeiro que se ele realmente viesse, ele seria meu, vcs poderiam ficar com qualquer um menos ele.
- wooooww acho que alguém está apaixonada aqui...
- não nego, eu amo ele. Mas ele já tem dona e ela está grávida, então...
- que pena... Eu achava que vcs dois já se pegavam, naquele tempo que ele esteve por aqui na academia com vcs. - sorri de leve lembrando era realmente muito bom. - mas e aí, quem de vcs duas já pegou o Itachi?
- eu. - kagami levanta o braço e elas me olham.
- e eu tbm. Mas foi só uma vez. - elas caem na gargalhada.
- nossa, ele transa bem?
- muito bem. - eu e Kagami falamos ao mesmo tempo, mas diferentemente dela, meu rosto ardeu de vergonha ao falar isso.
- aaaaaaahhhhh eu quero ele! Sério ele é muito lindo. Nunca esqueço no dia que ele piscou pra mim na entrada da academia, minhas pernas chegaram a tremer.
- ele faz tremer muito mais que só as pernas, acredite. - termino de me vestir e tomo o café rapidamente.
Pegamos algumas coisas e subimos para a laje, para organizarmos tudo em seu devido lugar. Lá tinha seis cadeiras espreguiçadeiras, pegamos cinco e guardamos em um canto, deixando uma no centro, que seria aonde ele sentaria. Espalhamos alguns enfeites por todo o local e depois de deixarmos tudo perfeitamente organizado e decorar a sequência de cada coisa, já era meio dia! Fomos todas juntas almoçar no shopping porque passaríamos a tarde no salão de beleza, e esse monte de mulher, pra fazer manicure, pedicure e cabelo, iria demorar horrores.
E caramba, tava tudo tão divertido, juntamos as mesas da praça de alimentação do shopping, o suficiente para 16 pessoas, almoçamos ali todas juntas com muita bagunça.
E incrivelmente, fomos para o salão já eram 3 da tarde.
- CHEGAMOS!!! - Maya gritou assim que entramos lá, e cinco cadeiras já foram ocupadas. Eu mal acreditei quando vi a maioria pintou o cabelo de loiro, com pontas metade rosa e metade azul. Enquanto algumas pintavam cuidavam do cabelo, outras cuidavam das unhas, e eu era uma das que estava no meio mas não pintei o cabelo de loiro, pedi apenas que usassem spray colorido nas pontas, algo que saísse com água, e apesar do meu cabelo castanho, ficou muito bonito. E todas com duas chiquinhas igual a Arlequina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...