Choque

38 4 0
                                    

Já eram quase meio dia, mas continuamos deitados apenas aproveitando a presença um do outro. Ainda transamos outra vez, porque eu virei de costas para ele para tirar um foto, e ele simplesmente não disse nada, apenas levantou minha perna e entrou, até dei um gritinho e ele me segurou de lado, faltou acabar comigo.

- gosto do modo como organiza sua vida. Vc dá muita prioridade para sua carreira profissional e eu admiro muito isso em vc.

- e olha que eu nem ligo se vou ter uma carreira ou não.

- como assim?

- apenas estou desenvolvendo uma idéia, fazendo algo que eu gosto. Não gosto de ficar muito tempo parada. Por isso procuro fazer muitas coisas. Sou tão esquisita, que se fico parada por 10 minutos meu pé direito começa a balançar sozinho.

- kkkkkkk vc é muito divertida. O problema é que as vezes vc passa do limite.

- como assim?

- naquele dia que vc caiu da escada, ficou fazendo piada de um acidente que vc chegou a desmaiar e ficou horas desacordada.

- o que é que tem? Vc é tão sério. São simples piadas!

- porque vc é assim?

- eu... Vou te contar um segredo está bom? - virei de frente para ele, seu rosto estava todo descoberto e sorri vendo que ele esperava curioso para saber. - eu vou te falar o motivo, de eu ter ficha na polícia.

- não quero que se sinta obrigada a isso.

- não, pelo contrário. Vc é a primeira pessoa que sinto á vontade pra falar. - seu sorriso me faz sentir ainda mais segura. - uma das minhas irmãs foi vítima de um estupro. - sua expressão muda - minha mãe ficou dias sem dormir direito tentando descobrir quem havia feito isso, mas ela não falava nada, apenas chorava. Até que um dia, eu estava sozinha em casa, minha mãe havia levado minha irmã ao psiquiatra, meu pai estava trabalhando e meus outros irmãos mais novos estavam na escola. - suspiro e ele segura minha mão - um vizinho apareceu lá em casa perguntando pelo meu pai, e eu estava apenas concentrada assistindo desenho na tv, chupando uma laranja. Eu respondi sua pergunta e meio minuto depois ele me atacou. - sorrio sem graça - segurou meu pescoço, e me deitou no chão arrancando minha roupa. Madara, eu tinha 11 anos. - uma lágrima desce e ele faz carinho no meu rosto - quando ele começou a puxar minha calcinha, eu me debatia debaixo dele e minha mão foi direto na faca que estava no chão, que eu tinha usado para descascar a laranja, sinta a ironia do destino. Levei a faca direto no pescoço dele, tirando e colocando várias vezes, seu sangue sujou meu rosto mas eu não ligava. Eu caiu ao meu lado morto, mas eu continuei mesmo assim. Eu não sentia medo, apenas ódio. Depois de 2 horas nos encontraram e a polícia foi chamada. Fui indiciada por homicídio culposo, mas fiquei livre por que apenas me defendi.

- nossa. Vc guarda tudo isso só pra vc? Como consegue aguentar?

- ainda fiquei em depressão por 6 meses por conta disso. Então quando fiquei curada da depressão decidi que faria de todos acontecimentos da minha vida uma piada. Por isso sou assim.

- me desculpa. - ele me abraçou forte - eu aqui reclamando porque vc sorri demais, sou mesmo um idiota.

- ei, vc não sabia, fica tranquilo. - ele me olha - além do mais, o cara tá morto, kkkkk ninguém mexe comigo.

Sua expressão triste me faz parar de sorrir.

- meu pai tinha razão sobre vc..

- o quê? Como assim? - ok, isso me pegou de surpresa

- naquele dia, da virada do ano, vc sorria e brincava o tempo todo, e ele disse que vc era muito alegre e que alegrava as pessoas a sua volta. E eu como um idiota que sou, disse vc fazia piada de tudo e isso me irritava. - ele me olha e toco em seu rosto - a resposta dele me deixou intrigado e só agora eu o entendo. Ele disse que pessoas que sorriem muito são as que mais sofrem escondido. Eu não entendi, e perguntei porque e ele disse: vc atua em uma série em que o próprio protagonista é assim. É sério que não viu semelhança? Eu apenas continuei sem entender, cara eu sou muito burro!

- kkk isso me surpreendeu agora. Deixa eu te perguntar uma coisa nada haver com o assunto. Vc disse que viria amanhã! Porque veio sem avisar?

- mas quando eu disse amanhã eu quis dizer hoje. Só porque mandei mensagem depois da meia noite não quer dizer que era amanhã amanhã, era amanhã hoje entendeu kkkkkkk que porra foi essa não expliquei nada! Assim, eu quis dizer quando amanhecer eu iria vir.

- kkkkk pois eu pensava que era realmente amanhã kkk

Me levantei com dificuldade e vesti um conjunto lingerie Calvin Klein e coloquei meu shortinho e liguei som na rádio e tocava oops... I did It again, Britiney Spears.

- se não fosse vc tentando me deixar aleijada eu até dançaria, mas não estou em condições para isso agora.

- kkkk não sabia que gostava de música de patricinha

- não gosto mas essa é muito boa pra dançar.

- quando vc voltar de viagem, vou te levar para passar o final de semana comigo no meu apartamento.

- vc tem um?

- sim, só não moro lá. Não gosto de ficar sozinho lá, então prefiro morar com meu pai e meu irmão, enquanto não caso.

- vc costuma ir muito lá?

- só quando quero ficar sozinho.

- huuuummm pois vou ficar aguardando anciosa. - vou na geladeira e pego um chocolate - quer?

- quero. Sabia que vc é a pessoa que mais me faz comer doce?

- me sinto honrada. - sorrimos juntos e ele olha a hora.

- preciso ir agora. - levanta catando suas roupas e se vestindo. - mantenha contato comigo ok?

- sempre que der porque estarei muito ocupada, tá?

- ok, só não suma.

- Madara... - o abraço ficando na ponta dos pés e por um instante penso falar a verdade, mas desisto - vou sentir sua falta.

- não deixa de me ligar, tá? - nós despedimos e ele vai embora. Me sento na cama, e choro, porra eu tô chorando por causa de homem? Isso não deveria estar acontecendo. Limpo meu rosto.

Dia 15/01, as 8:30

Enfim chega o dia da minha internação. Me despeço de Itachi e Kagami na porta do hospital, minha cirurgia está marcada para as 10 da manhã. Troco de rosto e meia hora antes da cirurgia, um soro é ligado á minha veia e fico aguardando.

- antes de entrarmos eu gostaria de dar uma sugestão. Vamos apenas retirar o cisto.

- mas e se aparecer de novo?

- e se não? A retirada do ovário para alguém da sua idade provoca muitas reações no corpo incluindo a diminuição da feminilidade, e vc é tão nova.

- tem certeza que é a melhor opção?

- tenho. e aí está pronta? - a doutora me pergunta.

- sempre.

- então vamos. - sou encaminhada para a sala de cirurgia - vamos fazer uma videolaparoscopia. Esse procedimento tem início com pequenas incisões, entre 1 a 1,5 cm na região umbilical e de fossas ilíacas. Na incisão é inserido um tubo que libera dióxido de carbono na cavidade abdominal, distendendo a mesma e propiciando uma melhor visibilidade da região. Com a cavidade distendida, o laparoscópio é inserido e emite imagens em tempo real para um monitor no qual está conectado. Isso permite que o médico tenha uma visão direta das estruturas internas da paciente. Com a visibilidade adequada, são inseridos os instrumentos cirúrgicos para a remoção completa das estruturas anormais identificadas previamente em exame. A recuperação será mais rápida, Receberá uma anestesia geral, mas fique tranquila, é uma cirurgia de baixo porte.

Acordei horas mais tarde, sentindo a anestesia ir embora, pelo menos vou parar de vomitar. Um dor chata incomoda perto do meu umbigo, vou ter usar algo tirar essa cicatriz, se bem que é até pequena. Lembro dos meus amigos, o que será que estão fazendo agora...

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora