Problemas

50 4 0
                                    

   Marquei de encontrar com Itachi no outro dia no shopping, eu queria falar com ele em momento de boa e quando ele estivesse sozinho.
   Cheguei lá antes do horário marcado, levando a foto do ultrassom e comprei um par de sapatinhos rosa, só quero ver a cara dele quando descobrir que é uma menina.
   O engraçado é que tá parecendo que sou eu que estou grávida. Que coisa, enquanto Kagami não dá a mínima para a bebê, que insensível. Passei em frente a uma autoescola e nem liguei de primeira, mas voltei logo que lembrei daquele lindo carro que com certeza não está seguro em minhas mãos, mas fazer o que né.
   Faço minha matrícula e seja o que Deus quiser, e antes de sair de lá ele me manda mensagem.

- vc está atrasada 5 minutos.
- foi mal 😅. Já chego aí.

   Não demorei a chegar lá na praça de alimentação e nossa hoje está tão bonito! Beijei seu rosto e sentei de frente a ele.

   Não demorei a chegar lá na praça de alimentação e nossa hoje está tão bonito! Beijei seu rosto e sentei de frente a ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- antes de tudo... Eu preciso te contar uma coisa - porquê que eu gelei ao ouvir isso? Até parece que eu tô devendo - ele me pediu pra entregar isso a vc.

   Era um pequeno papel azul dobrado, e dentro tinha uma única frase: "está sendo mais difícil do que achei que seria". Sorri, que engraçadinho, mais de um mês sem mandar uma mensagem, e agora ele manda uma frase em um pedaço de papel, mas vai, vamos dar um bom desconto.
   Aí, olhei para Itachi e o mesmo estava sentado todo largado na cadeira, piscando pra menina que estava a poucos metros de nós.

- ei paquerador, tenho uma coisinha pra vc - aí sim ele me olha e eu entrego a foto. - fomos ontem a consulta com a obstetra e está tudo nos conformes.

- é estranho se eu disser que só estou vendo um borrão aqui?

- kkkk não. Olha só, aqui é o útero e aqui está seu bebê - falo mostrando na foto - está do tamanho de uma pêra!

- nossa como é pequeno. E deu pra ver se é menina ou menino?

- sim! - entrego a caixinha com os sapatinhos rosa

- uma menina... Então eu estava certo, ganhei a aposta com Sasuke!

- vcs apostaram?

- sim, quem ganhasse poderia escolher o nome, e agora que eu ganhei não faço a menor idéia de que nome colocar - rimos juntos - mas mudando um pouco de assunto, tem alguma coisa te preocupando?

   Eu vim até aqui com a intenção de tbm contar a ele sobre as atitudes de Kagami em relação á bebê, mas eu não sei qual será sua reação e pode ser que ele coloque ainda mais pressão sobre ela, e se isso acontecer, tem uma chance grande de piorar a situação. Então lá se vai eu de novo fingir que nada acontece.

- nada, nada. Eu apenas estou pensando que como ela deve nascer em agosto, Kagami vai tirar uma licença de 1 mês para a recuperação.

- tem certeza que é só isso? Olha, eu já  percebi que ela não está dando a mínima pra essa gravidez. Ela está pensando em fazer algo estúpido e vc não quer me contar é isso?

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora