Domingo, 3 de junho
Dormi na casa de Kagami naquele dia, e assim que amanheceu, cheguei perto da sua barriga e falei baixinho para não acordar ela.
- bom dia Chô! Quem é a bebê linda que está completando 7 meses hoje? Isso mesmo, é vc!!!
Me levantei, e como de costume apesar de ser domingo, eu acordei cedo. Fui direto pra casa e cuidei em algumas coisas enquanto conversava com meu peixinho. Olhei para a mesinha e assim que vi meu notebook, uma idéia maluca e maravilhosa me veio a cabeça. Pus mãos á obra e mais tarde apresentaria minha idéia para Kagami.
Mais ou menos meio dia, ela apareceu na minha porta escandalosa como sempre.
- Kyaaaaa!
- quem morreu?
- ninguém sua maluca. Escuta, já arrumei 8 meninas para virem a nossa sociachi hihihi
- hã?
- social do Itachi.
- só vc pra inventar esses nomes. Eu quero que veja isso! - entrego o papel a ela, e enquanto ela lê eu a encaro anciosa.
- vc é um gênio! Assim nenhuma vai poder tirar proveito da situação!
- né. Vamos comprar algumas coisas hoje, porque não teremos tempo durante a semana. Aliás quem foi que vc chamou?
- Beca, Britney, Akemi...
- vc chamou a Akemi? Kkkkkkk isso vai ser muito bom!
- continuando... Saori, Harumi, Naomi, Yumi e Maya...
- A Maya tem namorado não tem?
- sim, mas ela quis participar quando mostrei a foto do aniversariante.
- cadela... Kkkkkk. Vamos indo temos muito a fazer.
Segunda, 4 de junho
Depois do dia inteiro na escola, eu enfaixava meu antebraço para começar a treinar quando Sasuke e Naruto chegaram.
- olá moças...
- oi meus amores. Sasuke preciso falar com vc. A sós.
- o que foi que eu fiz?
- nada ainda.
- ufa.
Fomos juntos em direção as escadas, observei se não havia ninguém por perto e encostei ele na parede.
- WOW vc vai me estuprar? Olha que eu deixo...
- vc realmente é irmão do Itachi e primo de Madara.
- e o que foi que Madara fez?
- nada, nada. Escuta, o seu irmão tem alguma heroína ou vilã de preferência?
- vai fazer uma surpresa pra ele?
- sim eu vou. Uma que vc não vai poder ver.
- ah qual é. Eu não sei o que ele viu na Arlequina, mas ele é apaixonado por ela.
- sério?
- muito sério.
- tá bom. Não fala ok?
- só se vc deixar eu ver...
- peça pra Sakura.
- aaaaaaahhhhh
- vem, vamos treinar.
Quando deu umas 22 horas, eu estava com Kagami e os meninos na cozinha, quando Akemi passou acompanhada das demais meninas que Kagami havia falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...