Fugindo

85 8 3
                                    

    Dia 01/11 (quarta feira)

     Depois do episódio do beijo com Itachi, eu fiquei com um pouco de vergonha de treinar com os meninos no outro dia já que aquele safado contou pra eles, mas eles ñ perguntaram nada, ainda bem né. Estava eu na escola batendo cabeça tentando concertar um pequeno módulo de conexão para o cérebro do meu querido projeto. Felizmente hoje sairei mais cedo da escola, ás 15:00, então já liguei para Kagami e marcamos de nos encontrar na portaria da escola, para praticarmos alguns saltos de parkour na cidade rumo ao shopping.
     Eu já estou bem mais prática agora mas de vez em quando ainda levo alguns bons tombos. Bem engraçados por sinal hehehehe. Estávamos quase chegando ao shopping, íamos tentar um salto arriscado, que ia de cima do teto de uma casa ao corrimão da escada ao lado seria um salto de 3 metros de distância, teria que ser preciso ou então seria uma bela pancada. Mas eu iria mesmo assim.

   - Kagami, vc já fez esse salto antes? - tenho que admitir eu estava com um pouquinho de medo - se eu morrer eu volto pra puxar teu pé enquanto vc estiver dormindo, e isso é uma promessa!

    - relaxa Kya. Eu vou ser sincera, eu já fiz esse salto 3 vezes mas só consegui 1 vez. A questão é calcular a velocidade, ritmo e distância precisamente para que vc ñ morra, quer dizer, ñ erre. - a olho com raiva - eu juro que deixarei vc puxar meu pé se vc morrer, promessa de mindinho - seguro o seu mindinho com o meu e vamos lá.   
      Ela vai para a borda do teto pra ver se está passando alguém para que eu prossiga. Ela diz que devo ir primeiro pq se ela for antes e errar eu vou querer desistir, mas se eu errar ela vai pular de qualquer forma, então fui na onda da doida. Vou atrás dela e cálculo a distância.

   - vc é boa de cálculo e de equilíbrio, lembre-se disso.

   - porra... - engulo seco - dane-se! Vou pular dessa merda e é isso aí!

   - é assim que se fala garota! - sigo para o ponto de onde começarei a correr e ela grita - espera - aponta pra mim e se vira - Oi meninos! Vcs poderiam esperar só um minutinho já já vcs passam - ouvi um ok, mas aquela voz ñ me era estranha...

  - quem está aí?

  - só uns amigos meus, agora vai!

  - tá!

   Encomendei minha alma rapidinho pra Jesus e me apressei para saltar. 1...2...3! Tomei impulso na beira da laje, e graças a Deus, eu me concentrei apenas no meu alvo, eu acertei a distância mas acho que fui muito rápido pois perdi o equilíbrio em cima corrimão e caindo de bunda no chão. Eu comecei a gargalhar, feliz por estar inteira mas com o traseiro doendo.

   - aaaaiii minha bunda, kkkkk tá doendoooo - ouvi um gargalhada e só aí lembrei que tinha alguém ali esperando para passar pela escada - Naruto! Sasuke! Ai meu Deus, Itachi tbm, que maravilha todos presenciando o meu tombo... - continuei esfregando minha bunda indo rumo aos meninos enquanto Kagami saltava e aquela vadia conseguiu fazer o salto perfeitamente.

   - está doendo aí atrás? Se quiser posso ajudar - Itachi fala mostrando as mãos dizendo que iria massagear meu traseiro, mas logo recebendo um tapa de Sasuke - ai! Eu só quero ajudar!

   - ñ, valeu. - respondo com o rosto queimando de vergonha - Kagami eu perguntei quem era! Se tivesse me tido que era eles eu ñ teria passado esse vexame!

   - e é por isso que eu ñ disse quem era.

  - ora sua... - ela se esconde atrás dos meninos, Naruto ri tanto que está vermelho - volta aqui fdp - ela segura Sasuke na sua frente tentando me impedir de fazer justiça - vai tomar rasengan na cara, ttebayo! - pronto, todos disparam na risada, Naruto até se sentou no chão pois ñ aguentava mais ficar em pé.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora