Jogo de Basquete

51 6 0
                                    

       Terça, dia 26/12
       Como aqui fica tão parado sem a Kagami! Caramba tô tão mal acostumada a fazer quase tudo juntas que agora sem ela eu me sinto nua. Já eram 3 da tarde quando bateram á minha porta e vou com toda preguiça atender. Para minha surpresa, era uma colega que estuda na mesma classe que eu e morava no mesmo prédio só que em andares diferentes.

      - Oi Nikki, que surpresa!

      - Kya, tudo bem? Eu queria saber se vc quer ir jogar basquete com a gente.

      - claro que quero! Mas já aviso que não sou muito boa.

      - Nah, dá nada não, a gente tá indo mais para curtir mesmo.

      - então tá, deixa só eu trocar de roupa. Entra aqui!

     Ela entra enquanto eu corro ao guarda roupa em busca de um moletom legal e meu all star. Quando ela vê a foto de Louis Tomlinson no meu notebook.

     - ah vc gosta do Louis! Meu preferido é o Liam.

     - Liam tem o corpo perfeito né

     - pois é.

     - Mas mesmo assim eu amo o Louis demais. Ele é muito lindo.

      Termino de me arrumar e saímos, fomos a uma quadra poliesportiva enorme, eu nunca havia estado ali. Estávamos em um grupo de 12 pessoas, homens e mulheres, separamos os dois times, e nos preparamos. Antes de começar o jogo, fiquei tentando fazer cestas sozinha, e de 10 tentativas acertei 5, até que não estou tão mal. Estava tudo muito divertido, mas havia uma garota irritante que ficava esbarrando em mim de propósito, e minha paciência já estava no limite com ela, mas mesmo assim continuei fingindo que não estava nem aí. Eu havia acertado duas cestas de 1 ponto e uma incrível de 3 pontos, que até eu mesma não estava acreditando, e resolvemos dar uma pausa.

       - Nikki, qual é a daquela garota? - falo apontando sem a menor descrição e ela baixa meu braço

       - é só a Maya. O que ouve?

       - ela fica esbarrando em mim de propósito como se quisesse me derrubar. Qual é o problema dela, isso é pra ser diversão.

       - deve ser porque o namorado dela fica olhando para vc.

       - o quê? Eu não sei nem quem é o namorado dela e nem quero saber.

       - relaxa eu vou falar com ela.

      Depois disso ela diminuiu as provocações mas continuava me encarando feio. Eu hein. Quando terminamos de jogar, na saída da quadra para irmos embora, encontro Sasuke que estava passando com Sakura e pararam para falar comigo. Estava lá eu conversando de boas com eles quando do além surgiu aquele ser demoníaco me jogando um copo de água na cara. Minha reação foi só a olhar com toda a fúria, e minha vontade era de voar no pescoço daquela desgraça, mas me conti.
  
      - porquê vc fez isso? - 1% de calma que ainda me restava fez essa pergunta.

      - ele não para de olhar pra vc! - passo a mão no rosto

     - ele quem criatura?

     - meu namorado! O que vc tem que chama a atenção dele? Eu não vejo nada. Nem bonita vc é.

     - é mesmo? Então porque é que está me olhando? Acho que chamo mais atenção que vc né querida. E olha que estou vestindo moletom! Imagina se eu tivesse com uma sainha bem curta... - e ela ousa levantar o braço para me bater mas eu seguro apertando com força e Sasuke segura no meu ombro.

    - ela não vale a pena. Vamos com a gente. - solto devagar o braço dela vendo que ficou bem marcado, mas quando viro de costas ela me ataca puxando o meu cabelo, essa menina quer morrer só pode. Dou uma cotovelada nas suas costelas tão forte que ela solta meus cabelos sem ar eu agarro seu pescoço, e nessa hora, olha só que ironia as pessoas resolvem interferir, mas eu apenas a aproximo do meu rosto segurando em seu pescoço.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora