7:00 hrs da manhã:
Meu despertador toca, e mais que ansiosa eu levanto. Estou em São Paulo, daqui a 3 horas estarei na convenção de robótica, estarei apresentando um projeto de minha autoria, e robô explorador com inteligência artificial, algo que ainda está no papel pois ñ tenho recursos para desenvolver tal projeto na prática.
A minha única esperança é que algum dos grandes empresários do ramo que estarão presentes no evento, pesque a minha idéia.
Me chamo Carol, gosto que me chamem de kya. Coisa de adolescente. Novamente o despertador toca e vejo que fiquei 5 minutos deitada apenas sonhando ansiosa. Mas vamos que vamos.
Me levanto rapidamente, e já dou Play na galeria de músicas do meu telefone para me ajudar a relaxar. Sou do tipo que ouve música pra quase tudo: limpar a casa, malhar, banhar, dormir... por aí vai.
Como estou hospedada em um hotel do nível do meu saldo bancário (o que ñ é muita coisa já que estou aqui por muito esforço que meus pais fizeram para me garantir essa chance) ñ preciso arrumar nada, graças a Deus.
Quando estou só é música rolando e eu dançando do jeito que dá no momento (e olha que eu danço muito bem), termino de me arrumar em 30 minutos pois sou muito prática. Meus cabelos longos apenas deixei solto, estava bonito msm então nem mexi muito.
Escuto batidas na porta do quarto e como já sei que se trata de meu professor Carlos (ele vem me instruindo desde o início e irá me acompanhar), apenas pego projeto, minha mochila, olho rapidamente as horas no celular, sobre o wallpaper de Louis Tomlinson, o cantor da minha vida, e saio do quarto.- ansiosa?
- eu??? Imagina. Eu tô apavorada! - falo com o medo descrito na cara.
- escuta a ansiedade só vai te atrpalhar. Sempre te vejo com os ouvidos tapados com os fones ouvindo música em um absurdo de altura. Mas é a única hora que te vejo relaxada. - isso é verdade. - faz isso. Relaxa. Tudo vai dar certo vc vai ver. - Completou na intenção de me acalmar.
Assenti, desde então estou ouvindo música, fui tomar café bem reforçado, pra mim ñ desmaiar de fome, já que amo comida, aproveitei bastante a comida do hotel.
1 hora depois, cá estamos, convenção de robótica, eu até que relaxei um pouco, mas quando cheguei aqui? Meu coração queria sair pela boca, só faltava eu engolir de volta, igual ao pica-pau.
Minha vez apresentar meu projeto era a próxima, tremi na base de tão nervosa, meu professor percebeu e veio falar comigo.- sei que está nervosa, então só quero que lembre de uma coisa: essa é a sua chance, e vc está perdendo de 3x0 para o nervosismo. - me espantei com a verdade jogada na minha testa - cuide já de tirar coragem da onde vc ñ tem e trate de ganhar esse contrato, aluna minha ñ é aluna fracassada!
O encarei, engoli uma saliva que eu ñ tinha boca e fui lutar contra os meus Leões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...