Brincadeiras

49 3 0
                                    

Quase meio dia e já estávamos de volta, eu só queria me banhar de hidratante porque parecia que eu estava cozinhando naquela água quente. Definitivamente, prefiro água fria. A senhora Mikoto organizava o almoço e Nara a ajudava, Itachi disse para irmos esperar na sala, então estávamos todos reunidos ali. Pedi um papel e lápis para Sasuke dizendo que eu precisava anotar algo muito importante para que não esquecesse mas na verdade eu apenas estava inspirada para dois desenhos, mas um eu só faria quando chegasse em casa.

- Kya, vamos brincar de verdade ou desafio com meus primos - dei uma risada.

- tô fora. Foi mal Sasuke - e continuava concentrada no desenho.

- ué, porque não?

- esse tipo de brincadeira nunca rola algo que preste. E se der desafio pra mim e quiserem me dar uma tarefa que negarei até a morte porque não quero fazer? Prefiro só assistir. - ele senta ao meu lado e vê o desenho.

- relaxa, vamos pegar leve, ainda mais porque está de dia. Uau está ficando muito bom.

- ainda tem aquele que eu te dei?

- é claro. Todos gostaram daquele desenho. - sorrio pra ele. - e aí vamos?

- Sasuke, não vai prestar, é sério.

- e onde estaria toda diversão? Obito me ajuda aqui ela não quer ir! - não só Obito se aproxima, como tbm os outros meninos. Os pais deles resolvem sair da sala, ah que ótimo.

- vamos Kya por favor...

- se vc me der uma boa razão pra isso, talvez eu aceite. - eu já estava acabando meu desenho e Sasuke atento vendo o traçar da linhas no papel.

- porque vc já engraçada só falando, imagina só fazendo um desafio, ou respondendo uma pergunta? Vamos, por favor... - termino o desenho assino e me levanto

- sou mesmo. Tá me convenceu - entrego o desenho a Itachi que estava bem na minha frente

 Tá me convenceu - entrego o desenho a Itachi que estava bem na minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mas por favor não exagerem.

Itachi se aproxima de mim depois de mostrar o desenho pra todos, e me mostra o papel apontando pra ele mesmo.

- sim, fui em quem fiz. Há algo errado?

- pelo contrário, está perfeito. Precisa me ensinar a desenhar.

- tá eu ensino.

- vamos jogar? - Shisui fala e todos sentam em um círculo no chão. Itachi guarda o desenho dentro de um livro na estante e senta ao meu lado logo depois.

- por favor sem exageros. - é sério se começarem a pedir pra fazer coisas ridículas eu saio na mesma hora.

Shisui gira a garrafa e dá Itachi pergunta para Sasuke.

- verdade ou desafio, Sasuke...

- verdade

- é verdade que vc e o Naruto se pegam de vez em quando? - não aguentei e começo a rir, outros me acompanham

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora