Uzumakis

48 4 0
                                    

   Era sexta feira e depois do almoço recebi uma mensagem de Madara, e pensei 3 vezes antes de responder. Ainda queria bater nele por ter brigado comigo por algo que eu não fiz, mas infelizmente eu tenho uma mania muito chata de não gostar de deixar ninguém no vácuo.

  - preciso te ver. Hoje a noite as 20 hrs.
  - não dá.
  - porque não?
  - porque vou na casa de Naruto hoje, porque eu tenho uma vida além de fazer seus gostos e escutar vc gritando comigo, porque estou brava com vc!
  - só por isso?
  - leve na esportiva se quiser.
  - tá, olha. Foi mal por ter exagerado naquela hora, eu não devia ter falado daquele jeito. Desculpa amor.
  - pra sua sorte precisamos ter uma conversa bem séria. Te encontro no meu apartamento as 23 hrs.
  - só nesse horário?
  - se quiser. Se não, aí já é contigo. Fui ✌️

   Desliguei o telefone, porque senão daria mais corda para a conversa. A noite, eu já esperava Naruto mas eu não esperava, nunca na vida, que ele viria me buscar com o pai dele. Eles chegam em um lindo Camaro preto e depois de cumprimentar os dois, entro no carro.

  - vc é moça que foi no estúdio que gravamos não é?

  - sim, sou eu.

  - eu não sabia que tinha visto meu pai naquele dia.

  - até tiramos uma foto juntos. Mas naquele dia Itachi me carregou por todos os lugares, conheci cada canto ali. Mas não conheci a família da sua mãe. E nem ela.

  - que sorte então porque eles estão todos lá em casa! Meus tios vieram visitar justamente hoje.

  - aaaaaaaaahhh - não controlo o gritinho - Naruto vc é o melhor.

  - então porque o vilão é seu preferido?

  - porque a gente não escolhe por quem se apaixona... E o jeito dele de ser mal me conquistou!

  - de qual vilão ela tá falando? - Minato pergunta pro filho

  - Madara. É a maior fã dele, tinha que ver o grude no tempo que ele treinou junto da gente.

  Dou um risinho lembrando, foi realmente muito bom, Pena que no momento estamos meio brigados. Não demoramos muito e chegamos na casa deles, linda, linda, linda e mil vezes linda. Uma das casas mais lindas que eu já vi aqui. Assim que entramos, eu quase surtei quando um lindo husky siberiano cinza veio correndo até nós e pula em cima de Minato que o segura no colo.

  - ai que lindo! Huskies são a minha raça preferida de cães. Posso fazer carinho nele, quer dizer, ele aceita carinho de estranhos?

  - as vezes, ele é meio desconfiado, então cuidado - Naruto me alerta.

  - Narutinho, os cachorros me amam. - retiro minha munhequeira do Linkin park e chego perto dele para que sinta meu cheiro. Logo depois aproximo minha mão dele e ele vem até mim permitindo que eu faça carinho. - viu eu disse que cachorros me amam. - ele começa a querer brincar - olá meu bem! Se seu dono vacilar eu te carrego!

  - meu cachorro não!

  - qual o nome dele mesmo?

  - Spike.

  - ô Spike olha só, deixa eu te contar um segredo... - ele late - mais tarde eu venho te buscar tá bom? - falo baixinho pro cachorro e ele pula em cima de mim, e apesar dele ser pesado eu o seguro no colo.

  - parece que o Spike encontrou uma nova dona, Minato. - Kushina se aproxima

  - boa noite, é um prazer conhecê-la.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora