Medo

38 5 4
                                    

- escuta aqui Sasuke, eu não posso fazer outra festa daquelas, não agora! - eu e ele conversávamos sussurrando na cozinha após o treino

- ah mas pro Itachi podia não é mesmo?

- vc está parecendo uma criança mimada. Olha só, tem muita diferença, ele é maior de idade e é solteiro! E depois de toda aquela farra estão de olho na gente, então não vai dar!

- ...pode pelo menos dizer a Britney que eu gostaria de me encontrar com ela de novo?

- isso não é uma boa idéia. Nós fizemos um contrato de sigilo, qualquer coisa que aconteça agora, vc pode ser exposto, seu cabeça dura! - dei um tapa na sua cabeça e logo após Naruto entra na cozinha.

- vamos Sasuke, já está ficando tarde e tem aquela parada lá que eu quero fazer.

- só um minutinho, eu já tô indo.

         Naruto se aproxima de mim e beija minha bochecha, percebo um sorriso descarado demais em seu rosto, mas resolvi não perguntar nada. Ele vai em direção a saída e Sasuke se aproxima de mim.

- eu darei um jeito de fazer escondido! Por favor fala com ela!

- olha, amanhã eu vou na sua casa e conversamos melhor tá?

- vai fazer o quê lá?

- pedir seu irmão em casamento.

- hum e vc vai ser minha amante?

- Sasuke. Sai daqui antes que eu te dê um chute! - sua cara de apavorado me faz rir e ele sai quase correndo.

- oi, vamos subir? Tô exausta. - Kagami aparece na porta.

- claro vamos, deixa só eu buscar minha mochila. - olhei no armário e não estava - ué eu tinha certeza que havia deixado aqui!

- talvez esteja perto do ringue.

- mas eu sempre trago pra cá - vou em direção ao ringue e lá vejo a mochila - que estranho. - dei de ombros e segui com kagami rumo ao elevador, enquanto falávamos sobre a barriga dela ficar endurecida as vezes.

        Estive pesquisando e descobri que é apenas o corpo se preparando para o parto. Ela já está com 37 semanas então está bem próximo, a obstetra alertou que poderia nascer duas semanas antes ou depois da data prevista, então no dia seguinte eu iria a casa de Itachi arrumar uma bolsa com roupinhas de bebê e deixaria escondida no meu guarda-roupa.

        Estranhei ao vê-la tentar segurar o riso e não entedia o que seria tão engraçado, mas quando resolvi perguntar, o elevador pára no andar selecionado, e ela se apressa pra sair e vai em direção ao meu apartamento.

- vc tá estranha. - coloco a chave na fechadura e percebo a mesma destrancada. - eu estou muito avoada hoje, pra esquecer até de trancar a porta? Eu hein.

         Abro a porta mas não entro porque Kagami segura meu braço.

- Kya, como está seu coração hoje?

- em que sentindo?

- u-ué, se está saudável ou vc tem palpitações?

- saudável eu acho. Vc tá tão esquisita hoje.

           Direcionei minha visão para dentro do apartamento, tudo estava escuro ainda mas percebi um vulto, que me fez travar na hora. Kagami tocou no meu ombro perguntando o que aconteceu, e me assustei com o seu contato em minha pele.

- ...eu ...e-eu acho... Que tem alguém aqui... Ou pior... Alguma coisa... Fica aqui, vc não pode se assustar.

          Entrei no apartamento a passos lentos até chegar no interruptor. Meu coração estava tão acelerado que parecia querer sair pela boca. Minhas mãos soavam e engoli seco, um medo havia tomado de conta do meu corpo.

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora