Butterfly

42 2 0
                                    

     2 de junho, sábado

     Acordei com o meu celular tocando em cima da mesa do notebook, mas quando fui levantar um braço forte me puxa para próximo do seu corpo. Olhei para Madara que tentava com todo esforço acordar, e ri sozinha por isso.

- senti falta de dormir junto de vc... - ele fala ainda abraçado a mim

- eu tbm senti falta. Obrigada por cuidar de mim ontem - levanto o pé esquerdo afim de ver meu dedo mindinho já que ele não me deixa levantar - é, acho que vou poder calçar meu tênis tranquila.

- tem algum compromisso hoje?

- sim, combinei de ir com Itachi escolher os móveis e decorar o quarto da bebê dele. Inclusive eu até acho que era ele que estava me ligando.

- tenho medo de te perder pra ele.

- o quê? Não viaja. Pode até ser que fiquemos uma vez ou outra mas não passa disso.

- na verdade é que vcs dois se dão muito bem. Bem até demais... - ele suspira e o encaro - às vezes, eu sinto que estou prendendo vc.

- só se vc se vestir de policial, aí faço questão de cometer um crime para que vc me prenda. - sua risada gostosa toma de conta do local e após beijar minha bochecha ele finalmente permite que eu me levante. - me dá uma carona até a casa dele?

- claro.

     Pego meu celular e mandei uma mensagem a Itachi avisando que logo chegaria na casa dele. Tomei um banho e depois vesti uma calça jeans e uma blusa regata azul claro, calcei meu all star branco e depois de tomarmos café e de eu alimentar meu peixinho, saímos de casa.

- porque vc bateu no vidro do aquário? Tadinho do meu bebê, ter ficado atordoado.

- Kya, ele é só um peixe.

- olha lá como vc fala do nosso filho, tá me entendendo! - apontei o dedo na cara dele - na próxima, vc apanha, pode ter certeza.

- uau.

     Depois de alguns minutos, chegamos na casa de Itachi, mas foi Sasuke quem me recebeu.

- olha só, quem é viva sempre aparece né

- Sasuke... Desculpa por não ter treinado com vcs, essa semana foi horrível pra mim.

- ei relaxa, só quero que saiba que sentimos sua falta. E vc seu gay, tá fazendo o quê aqui?

- eu gay? Quem foi que beijou o Naruto duas vezes em rede nacional? - não consigo esconder o riso e entramos na casa, com um Sasuke emburrado e envergonhado.

- sabe muito bem que não tive escolha. Nem sei porque colocaram isso.

- kkkkkk não faz isso Madara, deixa ele - ele sorri alto e eu abraço a cintura de Sasuke - eu acho que o Naruto é um sortudo por ter beijado a sua boca, Sasuke.

- obrigado. Quer dizer, não! Pára com isso vc tbm! - chegamos á cozinha sorrindo e vejo Itachi sentado brincando com uvas, jogando pra cima e aparando com a boca e a mãe deles sentada ao lado do mesmo. Sasuke seguiu outro rumo da casa e Madara foi atrás dele para encher a paciência do mesmo.

- olá - senhora Mikoto se levanta para me dar um abraço e logo depois eu pego uma uva - vai Itachi, segura - jogo pra ele mas acerto na sua bochecha.

- kkk tem que treinar mais essa mira - ele se levanta - vem ver o quarto da Chô.

- parece que vc já escolheu um nome, não é mesmo! Qual significado?

- Borboleta.

- que lindo! - chegamos ao quarto com desenhos de borboleta na porta e na parede. - nossa, tá muito lindo! Só falta os móveis e as coisas né?

Just Let Me Adore YouOnde histórias criam vida. Descubra agora