- vc sabe que as comemorações de ano novo no Japão duram até o dia 15 né? - agora que ele avisa
- Itachi eu não vim preparada pra isso! Eu só trouxe uma roupa reserva!
- eu sei, só estou dizendo que a festa dura.
- percebi. Lá no Brasil é só um dia pronto e acabou-se. Vc vai vestir um kimono tbm?
- não, eu detesto vestir aquilo.
- Itachi vc já namorou antes? Sabe compromisso e tudo mais.
- já. E o resultado foi uma louca querendo casar com apenas 3 meses de namoro. Por isso eu prefiro só pegar e até mais.
- entendi.
- chegamos.
- eita, essa é a casa da sua família? Que linda. - eu nem havia descido do carro ainda e Sasuke veio ao meu encontro.
- Kya, eu já estava achando que vc não vinha mais. Vcs demoraram. Ou Itachi fez alguma coisa com vc?
- eu até queria, mas ela não deixa...
- Itachi!!! - abraço Sasuke e pego minha mochila no carro
- vc veio do céu? Tá parecendo um anjo toda de branco!
- obrigada, mas é porque no Brasil se comemora o ano novo vestindo branco. E eu não tinha nenhum kimono.
- está linda assim, vem vou te apresentar meus pais. - Itachi vem logo atrás da gente e entramos deixando os tênis na porta de entrada seguindo direto para a sala, e minha nossa que casa linda. Fiquei aturdida olhando a casa que mal percebi quando chegamos perto dos pais deles.
- Mãe, Pai, essa é Kya, nossa amiga.
- boa noite é um prazer conhecê-los pessoalmente - curvo o corpo levemente pra frente e sou comprimentada da mesma forma.
- tbm é um prazer conhecê-la. Estávamos curiosos para saber com quem nosso filho treinava, eu achei que ele estava aprontando no começo. - sorrio, a Senhora Mikoto era muito gentil.
- Mãe! - Sasuke resmunga em protesto
- até que eu pedi para Itachi ver o que ele aprontava e pude ver que era verdade. - Senhor Fugaku completa.
- que bom que não sou vista como má influência então!
- vc é bem famosa! Parece que todos os nossos sobrinhos te conhecem!
- famosa eu? - rio sem graça - bom de qualquer forma é uma honra estar entre vcs.
- fique á vontade.
Itachi me leva até um quarto para que eu deixe minhas coisas lá. Nossa que casa linda.
- sabe eu nunca tinha entrado em uma casa tradicional japonesa. Olha só esse quarto, é maior que o meu apartamento inteiro! - Itachi ri e coloca o braço por cima do meu ombro enquanto olhamos pela janela, vendo Madara, Nara, Izuna e seu pai Tajima descerem do carro. - será que fiz bem em vim? Eu não quero que Nara fique desconfortável por minha causa. - e como se fosse mágica Madara vizualiza nóis lá em cima olhando pra eles, e meio que toma um susto. Itachi e eu rimos e damos um tchauzinho saindo de frente da janela.
- não tem que se preocupar com ela, apenas fique longe. Dele tbm.
- eu ficarei. Eu sei disfarçar muito bem sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Let Me Adore You
FanfictionUma jovem viaja para o Japão, com um contrato para estudar e desenvolver um projeto de robótica. Mas muitas surpresas irão aparecer em sua vida e encontrar os atores de sua série favorita, Naruto, era a maior delas... Essa fanfic se passa no mundo...