Prólogo

5.8K 584 155
                                    

Era apenas mais um dia normal em minha vida, estava terminando de fechar a cafeteria onde trabalho e pronto para seguir meu caminho até em casa, tomar um banho super relaxante e deitar na minha cama, não existe coisa melhor.

Me chamo Park Jimin sou um ômega lúpus e tenho 21 anos, vivo em Londres com os meus amigos desde meus 19 anos e trabalho na cafeteria Sweet Coff' de onde tiro todo meu sustento. Meus pais ainda vivem na Coréia junto de minhas duas irmãs mais velhas Rosé e Jihyo.

Fazia o mesmo percurso no qual estou acostumado até o apartamento que divido com meus amigos, Taehyung, Seokjin, Jisoo e Jennie, entre nós Jisoo é a única alfa, Tae e Jin são ômegas lúpus assim como eu e Jennie é a única ômega comum. Todos nós viemos juntos da Coréia para cá, somos amigos de infância e totalmente inseparáveis.

Enquanto cantarolava algumas músicas e seguia meu caminho tinha a sensação de está sendo seguido, o que para mim já não é novidade. Desde que me mudei para cá sinto que sempre estou sendo observado, o que para você pode ser assustador para mim nunca foi um motivo para sentir medo já que de alguma forma muito estranha até me sinto protegido. Ironia não?

Porém de alguma forma meu coração estava apertado hoje como se algo de ruim fosse acontecer, com esse sentimento ruim dentro do peito apressei meus passos na intenção de logo chegar em casa e em segurança.

Quando estava quase chegando em minha residência meu corpo foi puxado para trás e imprensado em uma parede, olhei para frente e vi um alfa aparentemente no cio já que seus olhos estavam vermelhos.

Xxx: Vamos nos divertir um pouco delicinha.

Eu entrei em desespero, apesar de não ser mais virgem, ser estrupado não vai ser nem um pouco bom. Tentei sair de seus braços o que foi falho já que sou um ômega.

Xxx1: Seu cheiro é tão bom, tá me deixando cada vez mais excitado.

JM: Me solta desgraçado.

Me debatia em seus braços na tentativa falha de me soltar, meu desespero só aumentava e quando ele rasgou minha camisa eu entrei em choque. Porém antes que eu pudesse fazer alguma coisa uma voz que deixou meu lobo incrívelmente agitado nos parou.

Xxx2: Solta ele agora.

Ele estava acompanhado de mais três homens, todos alfas lúpus e apontava uma arma na direção do alfa que me encuralá-va.

Xxx1: Quem você pensa que é?

Xxx2: Sempre a mesma pergunta, Namjoon, Hoseok e Yoongi já sabem o que fazer.

O tal Namjoon veio em nossa direção e puxou o alfa que estava em minha frente, um dos outros homens injetou algo em suas veias e em questão de segundos ele caiu desacordado. Então os três o carregaram até um dos carros que estava ali, o colocaram no banco do fundo e entraram logo arrastando dali.

O único homem que sobrou foi o mesmo que fez meu lobo ficar agitado, ele veio em minha direção e apesar de ter me ajudado eu me encolhi de medo. Ele tirou o casaco que usava e me estendeu, como estava com a camisa rasgada o peguei e vesti.

JM: O-obrigada.

Xxx: Vem comigo.

Ele pegou na minha mão e meu coração acelerou, meu lobo ficou eufórico e comecei a suar. O que diabos está acontecendo comigo? Ele foi me guiando até o carro que tinha ficado ali e abriu a porta do passageiro para mim, quando entrei o mesmo fechou a porta e deu a volta entrando no lugar do motorista.

JM: Para onde você vai me levar? - Sussurrei, porém como ele é um lúpus conseguiu ouvir.

Xxx: Para sua casa.

JM: C-como sabe onde é minha casa?

Xxx: Eu sei tudo sobre você.

JM: O QUÊ? - Ele me olhou e por puro instinto me encolhi. - Des-desculpe mas isso me pegou de surpresa, como assim você sabe tudo sobre mim?

Xxx: Não se preocupe Jimin irei te falar tudo que você quer saber.

Ok isso é muito assustador, mais porquê meu lobo continua eufórico querendo assumir o controle? Ele começou a dirigir e continuamos em um silêncio perturbador até conseguir coragem para falar algo.

JM: Quem é você?

Xxx: Sou Jeon Jungkook...

Continua....

GA💜

Enfim meus amores finalmente demos início a Gangster do Amor. Dêem muito amor a essa fic por favor, pretendo fazer o meu melhor para que ela seja maravilhosa, votem e comentem bastante isso vai me incentivar a continuar escrevendo.

O primeiro capítulo vai sair sábado que vem, espero vocês aqui. Bjsss💜

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora