⚠️ Tenho um pequeno aviso para vocês no final do capítulo, por favor não ignorem.
...
Alguns dias depois....
Estava adormecido nos braços de Jungkook, quando a claridade ocasionada pelos raios de sol, invadiram o ambiente me incomodando. Isso fez com que eu tentasse me levantar de uma forma cuidadosa para fechar as cortinas, sem que despertasse o alfa de seu sono.
Enquanto tentava sair de seus braços cuidadosamente, o despertador tocou. Fazendo com que todo meu esforço fosse jogado no lixo, já que Jungkook se mexeu ao meu lado resmungando.
JK: Que horas são?
JM: 07:30 amor, desculpa te acordar.
JK: Não têm problema, você vai trabalhar hoje? - Jungkook havia conseguido uma pequena folga para mim e os meninos durante esses dias.
JM: Sim, inclusive tenho que levantar.
JK: Ah não douce, fica comigo hoje. - Me apertou contra seu corpo, entrelaçando seus braços em minha cintura e passando um de suas pernas por cima das minhas.
JM: Amor eu tenho que trabalhar. Preciso pagar minha faculdade lembra? - Respondi tentando me soltar de seus braços, mesmo que minha vontade fosse ficar ali com ele o dia todo.
JK: Sei disso, mas eu queria ficar grudadinho em você o dia todo.
JM: Eu também queria meu amor, porém sou um adulto responsável e tenho contas a pagar.
JK: Já disse que não precisa se preocupar com isso.
JM: E eu já disse que não é porquê estamos namorando, que eu vou deixar de trabalhar e deixar você pagar minha faculdade e minhas contas.
JK: Tudo bem. - Suspirou derrotado.
Tínhamos conversado sobre isso, recentemente.
Deixei bem claro que eu sempre fui independente, gostava de obter minhas coisas por meio de meus esforços e sem depender de ninguém.
Jungkook ainda estava trabalhando para entender isso, pelo ou menos, ele não estava mais insistindo tanto como antes.
JK: Promete que vai me compensar mais tarde?
JM: Prometo seu alfa dengoso. - Dei um beijinho de esquimó nele e me levantei assim que senti o aperto de seus braços diminuir.
Segui meu caminho para o banheiro, escovei os dentes e entrei no box. Assim que liguei o chuveiro senti dois braços me envolverem e o perfume forte de Jungkook tomar conta do local.
JM: Achei que ia demorar mais para levantar. - Virei meu corpo, ficando cara a cara com meu alfa.
JK: Vou te levar no trabalho hoje. O que acha de mais tarde irmos ao cinema?
JM: Claro. Saio da faculdade 21:00 hoje.
Tomamos um banho longo e também acabou tendo uma rapidinha.
Ao sairmos do banho, fomos para o closet e nos vestimos, algumas roupas minhas agora ocupavam uma parte do closet de Jungkook.
JK: Vai querer tomar café aqui?
JM: Não, como alguma coisa quando chegar lá.
JK: Tudo bem então. Vamos.
Saímos de sua casa e fomos até a garagem, onde Jungkookie pegou um de seus carros.
Me acomodei no automóvel e partimos para a cafeteria.
(...)
JM: Obrigado por me trazer alfa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...