⚠️ Avisos.
1- Lembrem-se que o mundo ABO é dividido entre Alfa e Ômega e não entre homem e mulher, ou seja, os casais são gays e lésbicos.
2- Todas as coreografias usadas nesse capítulo foram retiradas do YouTube.
Bom é isso espero que gostem do capítulo!
💜
2 meses depois...
2 meses se passaram e hoje é o dia da competição. Vocês devem querer saber o que aconteceu nesse meio tempo não é mesmo? Então, antes de tudo irei fazer um breve resumo do que aconteceu para vocês.
Sobre Jin e Namjoon, os dois estão juntos. Sim isso mesmo que você leu, Seokjin e Namjoon estão namorando e pretendem passar o cio do alfa juntos. Eles são o casal mais fofo e bipolar que eu já vi, mas é nítido o quanto se amam. Eles se entendem ao extremo e dificilmente brigam. Taehyung, Yoongi e Hoseok também estão juntos e é satisfatório acompanhar o relacionamento deles, ambos se completam e se entendem perfeitamente, apesar de possuírem personalidades distintas. Os dois alfas são totalmente boiolas pelo meu amigo e fazem de tudo para vê-lo feliz. Devo admitir que na maioria das vezes Tae se aproveita disso. Rosé e Jisoo também estão juntas e até se marcaram, pelo visto elas não querem perder mais tempo. Enquanto isso Jennie e Jihyo continuam solteiras.
Sobre mim e Jungkook, bom... Nesse tempo que passou nos aproximamos muito um do outro e eu posso afirmar com todas as palavras que estou completamente apaixonado pelo moreno. Não posso negar que no começo sentia um grande medo do que poderia acontecer, porém o alfa vem me mostrando um lado totalmente diferente do que eu imaginei e isso me encanta cada vez mais. Apesar de estarmos muito próximos nada aconteceu entre nós, não digo por falta de oportunidade mas sim porque sempre alguém ou algo acabava atrapalhando o momento. Uma das novidades também é que eu fiz uma nova tatuagem na coxa. Linda, não?
Tatuagem:
Nesse exato momento estou criando coragem para levantar da cama e começar a me arrumar. Foram longos meses de treinos e ensaios pesados, para que tudo saísse perfeito hoje. Nós vamos nos encontrar no local da competição as 09:00 da manhã, para repassar as coreografias algumas vezes e nos preparar para o grande momento. Levantei e fui direto para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e tomei um longo banho aproveitando para lavar e hidratar meus cabelos. Ainda no banho fiz um pequeno skin care somente para melhorar a pele e saí do banho, coloquei minha roupa e fui arrumar minha mochila. Prefirir deixar meus cabelos secarem naturalmente.
Coloquei três peças de roupas, uma para a competição, outra para a minha coreografia com Anthony e uma a mais por precaução, meus sapatos, maquiagem, perfume, acessórios, chapinha, carregador, carteira, documentos, uma toalha e alguns produtos para que eu possa tomar um banho antes da apresentação. Saí do quarto com a mochila nas costas e desci em direção a cozinha encontrando Jin, Tae, Hyo e Jennie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...