55 Capítulo

941 82 15
                                    

Último capítulo do especial.

Leiam as notas finais por favor!!

(...) 

JK: Douce, está pronto?  

JM: Sim, vamos lá. - Falei, saindo do closet.  

Estávamos nos arrumando para comprar e montar todo o enxoval dos nossos gêmeos. 

Após o chá revelação, dois meses se passaram. E estava cada vez mais perto de chegar o dia em que eu e meu alfa conheceríamos nossos filhotes. Logo quando descobrimos o sexo dos bebês, planejamos e montamos o quarto e a brinquedoteca deles, e havia ficado a coisa mais linda do mundo.  

Dos seis meses para cá, a produção de leite havia aumentado muito e meus seios ficavam cada vez maiores graças ao líquido alimentício. 

Taehyung tinha dado à luz a duas lindas meninas a um mês atrás. Areum e Ae-Cha ambas alfas, e uma bela mistura dos papais. Eu e Jungkook fomos nomeados padrinhos de Areum, enquanto Jin e Namjoon iriam apadrinhar Ae-Cha. Estávamos babando as duas novas integrantes da família, e a chegada das alfinhas fez com que minha ansiedade triplicasse de tamanho. 

Agora, com trinta e três semanas iremos finalmente montar o enxoval e comprar tudo o que faltava. Dias antes pedi ajuda a minha mãe para conseguir montar uma lista com todos os itens necessários, e a ômega me auxiliou sem que fosse preciso pedir duas vezes. 

Além disso, eu e Jungkook também tínhamos escolhido os padrinhos dos nossos filhos. Yoongi, Taehyung e Hoseok seriam os padrinhos de HaeWon, e Namjoon e Seokjin seriam os padrinhos de Taeyang. Quando contamos o que tínhamos decidido, os casais ficaram imensamente felizes e os ômegas até choraram de felicidade.  

Peguei meus pertences e saí do quarto junto ao meu alfa. Descemos as escadas e nos retiramos da residência, caminhando em direção ao automóvel parado na frente de casa e o adentrando. Assim que colocamos os cintos, Jeon não perdeu tempo e logo deu partida no veículo.  

(...)  

Quinze minutos após o início do trajeto, meu noivo estacionou na área reservada do shopping. Destravamos os cintos e nos retiramos do carro.  

Depois que Jungkook travou o veículo, caminhamos em direção ao elevador, adentrando o espaço e sinalizando o terceiro andar.  

Assim que a caixa metálica abriu, saímos do espaço e seguimos para a loja escolhida. Era um dos melhores estabelecimentos de artigos para bebês, em Londres.  

E por isso havíamos a escolhido.  

Atendente: Boa tarde sejam muito bem-vindos. - Um beta nos cumprimentou, sorrindo gentilmente. - No que posso ser útil?  

JM: Estamos aqui para fazer o enxoval dos nossos filhotes. - Indiquei, alisando a imensa barriga.  

Atendente: Vieram ao lugar certo! Venham comigo.  

O ruivo nos levou até o segundo andar da loja, que era ainda maior que o primeiro.  

Atendente: Podemos começar por aqui! - Indicou o espaço ao nosso redor. - Nesse andar, temos toda a parte de higiene, locomoção, bolsas para a maternidade, alimentação, fraldas, objetos essenciais como chupetas, escova e pente para cabelos e brinquedos. - Explicou enquanto apontava para cada prateleira. - No primeiro andar é onde deixamos as roupinhas, sapatos, mantas, toalhas, saídas para maternidade, luvas, meias. Enfim tudo que será necessário para vestir seus filhotes. E no terceiro e último andar, temos a parte de decoração, móveis e utensílios para o quarto do bebê. Já montaram o quarto?  

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora