48 Capítulo

906 104 15
                                    

Oiê meus amores!!

Faltam 17 capítulos (contando com o epílogo e dois especiais) para GA acabar, estamos na reta final!

(...)

Jeon Jungkook Narrando

Os olhos claros se viraram em minha direção, no mesmo momento em que eu via o sorriso que mais amo no mundo brotar no rosto do amor da minha vida. 

Jimin estava acordado. 

Meu ômega havia finalmente. 

JM: Amor! - Depois de meses, pude ouvir novamente sua doce voz. 

Minhas pernas fraquejaram, enquanto meus olhos se encheram de lágrimas. Meu corpo inteiro tremia e em minha cabeça palavras de agradecimento eram ditas. 

Me aproximei lentamente da maca, tocando nas mãos agora quentes do meu ômega. Me debrucei por cima de si, escondendo meu rosto em seu pescoço e deixei que as lágrimas saíssem. 

JM: Senti saudades alfa. - Sua voz estava tão calma e ao mesmo tempo parecia tão alegre. 

Eu estava finalmente em paz e com o meu mundo nos braços. 

(...) 

Levou um certo tempo até que eu conseguisse parar de chorar, quando levantei a cabeça parei para observar o rosto magro do meu loirinho. 

JK: Eu te amo tanto douce. 

JM: Eu também te amo Jun. - Ditou, enquanto passava os dedos delicadamente pelo meu rosto, tirando o vestígio do choro de minutos atrás. 

JK: Você não imagina o quão difícil foi passar esse tempo sem você aqui. 

JM: Eu imagino amor... Consegui ouvir você em alguns momentos. 

JK: C-como assim? 

JM: Não sei explicar. Mas eu ouvir você pedindo para mim acordar, para não te deixar porque você não saberia viver sem mim. 

JK: Esta é a mais pura verdade. - Olhei no fundo dos seus olhos. - Eu não conseguiria viver em um mundo, onde você não estivesse ao meu lado. 

JM: Não há necessidade de pensar nisso agora, eu nunca deixaria você. - Encostou sua testa na minha, deixando um leve beijo de esquimó. - Você ainda terá que me aguentar por muito tempo, Jeon Jungkook. 

JK: É tudo o que eu quero para o resto da minha vida. - Ditei, antes de avançar contra seus lábios. 

Iniciamos um beijo delicado, apenas para matar um pouco a saudade que sentíamos um do outro. As mãos de Jimin foram até minha nuca, firmando ainda mais o ósculo. 

Enquanto isso, levei minhas mãos para sua cintura, apertando levemente. Fazia tanto tempo que não passeava pelas curvas do seu corpo. 

Nesse momento, já havíamos intensificado o beijo. Exploramos sem nenhuma delicadeza a boca um do outro, buscando cada vez mais por contato. 

Adentrei a camisola que o mesmo usava, tocando vagarosamente pela sua pele. O contato dos meus dígitos em seu corpo, deixaram o ômega completamente arrepiado. 

Sorri entre o beijo, vendo como seu corpo correspondia ao meu. 

Como resposta, Jimin arranhou minha nuca, puxando os poucos cabelos que ali residiam. Automaticamente uma onda de arrepios se apossou do meu corpo, arrancando um sorriso do Park. 

JM: Senti tanta saudade dos seus lábios. - Indagou, quando nos separamos. - Seu cheiro, seu corpo...

JK: Senti saudade de você por inteiro..Estava pronto para iniciar outro ósculo, entretanto um pigarro fez com que nos afastássemos. 

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora