Durante o caminho Jeon me explicou que ele precisaria estacionar em West Lulworth e iríamos a pé até o lugar que ele queria me levar, já que o tráfego de carros lá era proibido. Depois de Jeon estacionar nós pegamos as sacolas com os lanches, o pano que usamos no piquenique e saímos do carro, iniciando nossa caminhada sem pressa alguma e com um silêncio confortável ao nosso redor.
Não demoramos tanto para chegar lá já que o moreno conhecia alguns atalhos. Quando meus olhos bateram na linda paisagem eu fiquei apaixonado, era uma praia e estava vazia pelo ou menos naquele horário, nós descemos em direção a areia e eu logo falei:
JM: Aqui é tão lindo! Acho que nunca vi um lugar tão belo quanto esse. - Abri um sorriso enquanto olhava a paisagem daquele lugar.
JK: Sim é lindo, imaginei que você iria gostar. Aqui é a praia de Durdle Door.
JM: Eu amei, têm muito tempo que eu não vou na praia.
JK: Por quê?
JM: Meus pais não tinham tempo para nos levar, eles estavam sempre ocupados com o trabalho. - Eu dei de ombros e continuei a falar. - No começo nós sentimos muita falta porém com o tempo paramos de ligar.
JK: Sinto muito Minnie.
JM: Não sinta, está tudo bem.
JK: Ok vou acreditar em você. Vamos, têm uma parte em especial que eu quero te mostrar. - Ele disse já começando a caminhar.
Andamos mais um pouco até chegarmos em uma área que continha uma enorme rocha com um buraco no meio.
JK: Aqui é a parte que eu mas gosto, descobrir esse lugar por um acaso e desde então venho aqui sempre que quero esquecer do resto do mundo. Acho que é o meu lugar preferido no mundo e você é a primeira pessoa a conhecer.
JM: Estou me sentindo cada vez mais especial.
JK: Vou fazê-lo se sentir cada vez mas assim, até que perceba que você é a pessoa mas especial para mim.
Eu sorri e corei um pouco, mais pela primeira vez não quebrei a nossa troca de olhares. E mas uma vez me vi perdido naquelas duas imensidões, Jeon Jungkook estava mechendo cada vez mas comigo.
Pela primeira vez foi ele a quebrar a nossa troca de olhares e então só aí eu percebi seu rosto um pouco vermelho.
JK: Está com fome?
JM: Um pouco e você?
JK: Sim estou, vamos sentar aqui para comer. - Ajudei Jungkook a estender o pano e nos sentamos para comer. - Infelizmente não podemos entrar na água hoje, já que não viemos preparados. O jeito é apenas comer escutando e observando o mar.
Começamos a comer ouvindo o som das ondas do mar, até Jungkook quebrar o silêncio falando:
JK: O mar me acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...