18 Capítulo

2.1K 202 56
                                    

Fui despertado com pequenas carícias sobre meus cabelos, e a doce voz de Jungkook me chamando.

JK: Ma douce... Está na hora de acordar preguiçoso. - Me chamou suavemente.

JM: Jungkookie... - Manhei. - Me deixe dormir mais um pouquinho. – Pedi. – Estou dolorido.

JK: Oh! – Pareceu surpreso. – Me desculpe por isso...não tive a intenção de te machucar. — Seu tom demonstrava arrependimento e preocupação.

JM: Não se preocupe alfa. – O confortei. – Não estou dolorido porque você me machucou ou algo do tipo. – Vi a dúvida no olhar do mais alto. – Estou dolorido porque foi bom. – Disse de forma rápida. – Agora me deixe dormir!

JK: Nada disso docinho! – Apertou de leve meu nariz e sorri bobo. - Quero você bem desperto e disposto para passarmos o dia todo comemorando o meu aniversário. - As últimas palavras do alfa me fizeram recordar que hoje era seu aniversário e que eu tinha organizado uma festa surpresa para ele. 

JM: Feliz aniversário amor! – Pulei em seu colo. — Eu te amo, muito muito. - Disse o abraçando e depositando beijos por todo o seu rosto.

JK: Obrigado bebê, também te amo muuuito! - Tentou me puxar para um beijo mas não aceitei.

JM- Não! – O afastei. – Ainda não escovei os dentes. – Expliquei.

JK: Não me importo. – Me puxou novamente juntado nossos lábios em um beijo demorado.

JM: Quais os planos para hoje?

JK: Por mim eu ficaria o dia todo trancafiado nesse quarto com você. – Brincou. – Não tenho nenhum lugar em mente que possamos ir. Você tem alguma sugestão?

JM: Tenho algumas opções.

JK: Ok. Vamos tomar um banho então. – Me pegou no colo seguindo em direção ao banheiro. – Depois vamos comer alguma coisa para irmos.

JM: Não tenho roupas aqui Jeon.

JK: Te empresto uma camisa minha e a gente passa na sua casa pra' que você possa se trocar. - Assenti com a cabeça encostada em seu peitoral. - Meu bebê dengoso.

Jeon adentrou a porta, me pondo sentado na borda da banheira e ligou a torneira. Depois de cheia nós entramos na banheira e nos acomodamos em uma posição confortável.

Jungkook molhou meu cabelo e pegou um shampoo de morango espalhando por toda minha cabeça.

JM: O que é isso Jungkookie? - Perguntei confuso.

JK: Estou lavandou seu cabelo Douce. Se acostume, se eu já era grudento antes agora serei mais ainda. - Sorriu, me deixando completamente encantado.

JM: Eu já disse que amo seu sorriso? Porquê eu amo.

JK: Também amo seu sorriso ômega, aliás amo tudo em você. - Disse deixando um rápido selinho em meus lábios, antes que eu pudesse recuar.

Nós rimos e terminamos de tomar banho. Em seguida escovamos os dentes e fomos até seu closet, lá Jungkook me emprestou uma peça íntima, uma camisa e uma calça moletom.

Descemos para a cozinha encontrando uma enorme mesa de café da manhã, repleta de frutas, pães, geleias, bolos, sucos e muito mais.

JM: Jungkookie pra' quê tudo isso?

JK: Ops... Acho que esqueci de avisar a senhora Sohui que o pessoal não viria comer aqui hoje.

JM: Que pessoal?

JK: As outras pessoas da gang. - Disse se sentando e me puxando para seu colo. - Costumo tomar café da manhã com a maior parte da gangue todos dia. Os avisei ontem que hoje estaria com você, mas acabei esquecendo de avisar a senhora Sohui. - Deixou um beijo em meu pescoço e então se virou para a mesa novamente. - O que quer comer? 

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora