SJ: Eu e Tae estávamos no shopping fazendo algumas compras quando eu me lembrei que um restaurante mexicano que tinha sido recém inaugurado, dei a ideia de irmos lá e o Tae prontamente aceitou a ideia. Tudo estava indo como um programa normal, chegamos lá e fizemos os pedidos tudo na maior tranquilidade do mundo.
JM: Hyung vai direto ao ponto, estou curioso.
SJ: Cale a boca! Cada detalhe neste momento é importante. - Disse me dando um leve tapa no braço. - Voltando... Daí enquanto esperávamos as comidas eu ouvi a porta abrindo e olhei na direção da mesma e foi aí que eu conheci o amor da minha vida, o cheiro do alfa me chamou atenção no mesmo instante que ele entrou naquele restaurante era algo como limão com um toque amadeirado simplismente perfeito, ele acabou me notando também e trocamos alguns olhares. Era claramente um lúpus assim como eu, rosto perfeito, possuí uma pele um pouco morena, olhos claros e cabelos castanhos, sem contar na sua boca, totalmente desenhada e convidativa. Ele inteiro parecia ter sido esculpido
JM: Nossa isso é incrível hyung! Mais, porquê você acha que ele é o seu alfa?
SJ: Meu lobo me disse, foi a primeira vez que o vi tão animado em toda a minha vida.
JM: Isso é lindo hyung. - Disse com um sorriso no rosto. - E você TaeTae como foi?
TH: Bom como o Jin hyung disse nós estávamos em um restaurante recém inaugurado esperando nossos pedidos quando entrou o tal alfa que mexeu com Jin, sendo seguido por mas dois alfas também lúpus e extremamente perfeitos, eles aparentavam ser um casal e tinham cheiros totalmente diferentes mais que se completavam. Um deles tinha a pele pálida, cabelos castanhos com algumas mexas loiras, olhos e bocas pequenas e um semblante fechado. O outro já era mas sorridente, um pouco moreno, cabelos pretos e ondulados, olhos pequenos e boca em formato de coração sem contar no seu lindo sorriso. Assim como aconteceu com Jin eles também me notaram, só que algo a mais aconteceu...
JM: O que houve? - Perguntei curioso.
TH: Quando eles dois me olharam seus olhos mudaram de cor e o meu também, ou seja, nossos lobos tomaram o controle naquele momento. - Antes que ele pudesse continuar eu o cortei e perguntei:
JM: Espera, isso quer dizer que você teve um imprinting¹?
SJ: Sim ele teve, isso não é incrível?
JM: Demais!!! Aaah eu não acredito! - Eu e Jin começamos a pular alegremente.
TH: Posso terminar de contar?
JM: Ah sim sim, continue. - Nos sentamos novamente e Tae prosseguiu.
TH: Voltando, então nós ficamos cerca de 2 minutos perdidos no olhar um do outro e só paramos com esse contato porquê o alfa que estava com eles os puxou para que sentassem.
JM: Sério?
TH: Sim.
JM: Não acredito. Mais e depois o que houve?
TH: Nós comemos e viemos para casa.
JM: Nossa esperava uma coisa mas emocionante. Você acha que pode encontrar-los novamente?
TH: Sinceramente eu não sei, mais seria muito bom.
JM: Jin hyung nosso bebê está crescendo.
SJ: Eles crescem tão rápido.
Jin fingiu limpar uma lágrima imaginaria e nós começamos a rir, porém o momento não durou muito já que fomos interrompidos pelo meu celular. Peguei meu celular vendo o nome da minha irmã estampando a tela.
SJ: Quem é?
JM: Minha irmã.
TH: Põe no viva voz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...