7 Capítulo

2.8K 248 25
                                    

A semana passou rapidamente e logo era domingo, acordei cedo para me arrumar para o meu encontro com Jungkook. Tínhamos conversado algumas vezes durante a semana pelo celular e algumas vezes pessoalmente já que ele ia na cafeteria, sempre usando a mesma desculpa "estava passando por aqui e resolvi ver como você está". E hoje iríamos passar o dia juntos.

Jungkook combinou de passar aqui em casa às 10:00, agora era cerca de 08:00 da manhã. Levantei, arrumei minha cama seguindo para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais e depois descir para a cozinha. Por ser domingo somente eu estava acordado, então comecei a preparar o café da manhã: torradas, geleia, ovos, bacon, suco e café.

Depois de terminar o café subir para acordar meus amigos, o primeiro quarto que eu entrei foi o de Jin. Abri a cortina igual ele fez comigo na semana passada e tirei o cobertor de cima do seu corpo.

JM: Bom dia hyung. - Jin se sentou na cama e olhou para mim como se fosse me matar.

SJ: Bom dia é o cacete, hoje é domingo me deixa dormir.

JM: Não hyung são 13:00 da tarde já. - Jin arregalou os olhos e deu um pulo da cama, enquanto eu me segurava para não rir.

SJ: Tá brincando Jimin?

JM: Não hyung pode conferir. - Jin pegou o celular e quando olhou a verdadeira hora alí eu tive certeza de que ia morrer.

SJ: Corre Jimin, corre por quê se eu te pegar eu te mato.

Eu comecei a correr enquanto ria e gritava, entrei no quarto de Taehyung que era próximo ao de Jin e tranquei a porta ouvindo os gritos de Jin hyung.

SJ: Abre essa porta agora Jimin!

JM: Não, não hyung. - Minutos depois Jin parou de gritar e eu deduzir que ele tinha voltado para seu quarto. Eu estava rindo muito e acabei acordando Taehyung.

TH: O que aconteceu Minnie?

JM: Nada demais.

TH: Era o Jin gritando?

JM: Sim, bom já que você acordou vamos descer para tomar café.

TH: Você que fez? - Apenas assenti com a cabeça e ele me olhou com uma cara desconfiada. - Você está bem?

JM: Sim por quê?

TH: Já é a segunda vez que você faz café da manhã, o que houve?

JM: Podemos se dizer que eu estou feliz hoje.

TH: Isso têm haver com o seu encontro com o Jungkook?

JM: Talvez.

TH: Vai Minnie me fala.

JM: Falar o quê? Vou acordar as meninas, estou te esperando lá na cozinha.

Destranquei a porta e saí rapidamente do quarto seguindo para o último cômodo naquele apartamento. Entrei no quarto e somente a Jennie estava dormindo.

JS: Bom dia Minnie. - Disse saindo do banheiro.

JM: Bom dia noona acorda a Jennie e podem descer, o café já está pronto.

JS: Tudo bem já vamos.

Saí do o quarto e descir para a cozinha encontrando Jin hyung lá.

JM: Hyung?

SJ: Hum?

JM: Tá mais calmo?

SJ: Sim. - Ele me olhou sério, mas logo depois começou a rir e eu o acompanhei rindo também. - Da próxima vez que você me acordar daquele jeito eu te mato garoto.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora