52 Capítulo

687 95 38
                                    

Bip bip bip bip bip bip...

O mesmo barulho insuportável que havia escutado a tempos atrás, novamente estava me acordando.

JK: Então doutor, como ele está? É algo grave?

Doutor: Não é nada grave senhor Jeon, não precisa se preocupar. Assim que o seu namorado acordar, explicarei o que aconteceu. - A voz do meu alfa e de um homem desconhecido veio logo em seguida.

Determinado a saber logo o que havia acontecido, abrir os olhos analisando o ambiente em que eu estava. O quarto era branco e simples, com alguns aparelhos que mediam minha pressão e analisavam os batimentos cardíacos.

JM: Jun. - Chamei, um pouco fraco.

JK: Douce, como se sente? - Ditou vindo até mim rapidamente.

JM: Com sede. - Ri!

Doutor: Olha só, esperávamos que levasse mais algumas horas para acordar. - Indagou se aproximando. - Com licença senhor Jeon.

O alfa tirou o estetoscópio pendurado no pescoço e o colocou sobre meu peito, mudando de posição vez ou outra. Após ter certeza de que meu coração estava em perfeito estado, o homem pegou uma lanterna no bolso do seu jaleco e a ligou apontando na direção dos meus olhos.

Doutor: Tudo certo por aqui, pode beber um pouco d'água.

Meu namorado se deslocou até o outro lado do quarto, enchendo um copo com água no filtro presente no cômodo. Enquanto isso, o doutor mexeu por um tempo nos aparelhos ao meu lado, inclusive no soro que estava ligado à veia do meu braço.

JK: Aqui está meu bem. - Me sentei com cuidado e recebi auxílio do meu alfa para ingerir um pouco do líquido em temperatura ambiente.

JM: Obrigada amor. - Agradeci.

JK: Você me deu um susto, sua pressão caiu e logo depois seu corpo desmaiou em meus braços. - Afirmou beijando minha testa.

JM: Me desculpa, não era a minha intenção. - Assegurei. - Apenas me lembro de sentir uma grande tontura e desmaiar em seus braços. A última coisa que ouvi, foi você chamando por Nayeon e Namjoon, em busca de ajuda.

JK: Foi exatamente isso que aconteceu. - Concordou. - Namjoon juntamente com Jin nos trouxeram para o hospital, e estão aguardando do lado de fora.

Doutor: É muito bom saber que se lembra de tudo que aconteceu até o último minuto em que esteve consciente Jimin. Este é mais um dos sinais de que você está em perfeito estado.

JM: Fico feliz com isso doutor, entretanto peço que explique logo o que aconteceu, não estou me aguentando de curiosidade.

Doutor: Tudo bem, não irei mais enrolar. - Segurei firme na mão do moreno, esperando que o alfa a nossa frente começasse a falar. - O que lhe causou o desmaio, tontura e mal estar foi apenas os primeiros avisos da pequena vida que o senhor está começando a gerar em seu ventre.

JK: P-pequena vida?

JM: Gerar em meu ventre? - Perguntamos ao mesmo tempo.

Doutor: Exatamente! Parabéns Jimin, você está grávido. - Falou com um sorriso contido no rosto.

Grávido....

Eu estou grávido.

Eu não sabia o que dizer, apenas conseguia sentir uma felicidade avassaladora tomando conta do meu ser. Lágrimas teimosas começaram a descer pelos meus olhos e eu virei a cabeça em direção a Jungkook.

Meu alfa havia levantado e aparentava ainda estar desacreditado, me levantei com cuidado e cheguei o mais próximo possível dele o abraçando por trás.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora