TH: Isso está no lugar errado Yoongi! - Praticamente gritou.
YG: Como assim? - Perguntou desacreditado. - Já mudamos esta mesa de posição umas sete vezes.
TH: E mesmo assim não a colocaram no lugar certo! - Rebateu. - Agora pare de reclamar comigo e mande seus homens a moverem para a direita e depois um pouco para trás.
Já cansado de tantas reclamações, o Min apenas se virou para trás e deu as ordens para os homens. Estes que não demoraram a fazer o que foi mandado.
TH: Agora está perfeito!
YG: Mas está exatamente na mesma posição anterior. - Resmungou indignado.
TH: Disse algo?
YG: Nunca ursinho, agora que terminamos aqui irei ver se o Hobi precisa de ajuda. - Ditou correndo para longe logo em seguida.
TH: Idiota. - Resmungou.
JM: Tae, sabe que não pode se estressar tanto assim, faz mal para os bebês.
TH: Fala isso para o idiota do meu alfa, ele me irrita. - Falou com raiva me fazendo rir.
JM: Está tudo tão lindo, obrigada por isso TaeTae. - Ditei, olhando a decoração em volta.
TH: Sabe que não precisa agradecer Min, sempre farei de tudo para te ver feliz.
JM: Você é incrível. - Respondi o abraçando.
Estávamos no jardim da minha casa, observando os últimos preparativos do meu chá revelação. Mais alguns meses haviam se passado, e eu já estava com vinte e seis semanas de gestação.
O tempo que passou foi regido por calmaria, felicidade e novidades maravilhosas. Jennie e Lisa, e Nayeon e Jihyo estavam noivas. Exatamente, minha irmã e uma das minhas melhores amigas também iriam se casar.
Entretanto, essas não foram as únicas novidades. Aos poucos comecei a perceber que talvez a famosa cegonha estava apenas trabalhando na nossa família.
Além de nós três, Mark, Jihyo e Jennie também estavam esperando bebês. Não preciso dizer a nossa reação e o quanto ficamos entusiasmados com as notícias.
Durante esses meses viemos tentando descobrir o sexo dos nossos filhotes. Todavia, ambos sempre faziam questão de esconder o que tinham entre as pernas. Por isso, só conseguimos saber agora, com seis meses de gestação.
SJ: Jimin? - Me chamou, se aproximando de nós.
JM: Sim?
SJ: Sei que está ansioso e quer terminar de acompanhar os preparativos, mas a cabeleireira acabou de chegar. - Fiz um carinha chorosa, mas logo tratei de colocar um pequeno sorriso no rosto.
JM: Está bem, volto mais tarde quando estiver tudo pronto.
Me despedi brevemente dos dois e entrei em casa, caminhei lentamente até o meu quarto e quando cheguei lá encontrei a mesma mulher que fez o meu cabelo no dia do fatídico acidente de carro.
Cabeleireira: Olá, senhor Jimin, como vai?
JM: Tirando a dor nas costas, está tudo bem. - Respondi, dando uma pequena risada e alisando de leve minha barriga.
Cabeleireira: Eu imagino, quando fiquei grávida da minha filha além da dor nas costas, sofria com ela fazendo a minha bexiga de campo de futebol.
JM: Nem me fale, essas crianças parecem estar lutando ou dando cambalhotas aqui dentro. - Resmunguei, sentando na cadeira. A mulher riu, logo começando a fazer seu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...