13 Capítulo

2.1K 191 24
                                    

JK: Parece que só sobrou nós dois.

JM: Pelo visto sim.

JK: Então novidades?

JM: Algumas, uma delas é que minhas irmãs estão chegando hoje em Londres. - Aproveitei o momento e peguei meu celular para ver as horas, 15:30. - Eu preciso ir para o aeroporto agora, mais não sei se Jin vai me levar.

JK: Eu te levo.

JM: Certeza?

JK: Absoluta, deixamos os cinco aqui e eu te levo até lá.

JM: Tudo bem então.

Nós saímos da Sweet Coff' e realmente nenhum dos cinco pareceu perceber, mas mesmo assim mandei uma mensagem para deixar avisado. Entramos no carro de Jungkook e o moreno deu partida para o aeroporto.

JK: Então quais são as outras novidades?

JM: Acho que você sabe que eu faço faculdade de dança certo? - Eu sei é estranho mais eu já tinha aceitado o fato de Jungkook saber praticamente tudo da minha vida.

JK: Sim.

JM: Então daqui a alguns meses minha turma irá participar de uma competição muito importante de dança aqui em Londres.

JK: Que incrível Jiminnie, que competição é?

JM: WOMAD.

JK: Isso é muito bom, mais se eu não me engano esse WOMAD é um festival não?

JM: Sim sim realmente, porém essa competição têm esse nome em homenagem ao festival.

JK: Entendo, bom me diz a data quero está lá para ver a perfeição que deve ser você dançando.

JM: Você iria lá por mim?

JK: É claro que sim, qual a data?

JM: Dia 31 de Agosto.

JK: Jura? É um dia antes do meu aniversário. - Fiquei surpreso por aquela informação ter saído tão espontaneamente e então me dei conta que eu não fazia ideia da idade de Jungkook.

JM: Qual é a sua idade mesmo?

JK: Tenho 25.

Apenas concordei com a cabeça e nós continuamos a falar sobre a competição. Depois de minutos o moreno estacionou e nós descemos. Adentramos o local e fomos até a área de desembarque.

JM: São 15:50 agora, o avião delas deve está perto de aterrissar.

Não demorou muito para que várias pessoas começassem a sair pelo longo corredor e então eu as vi. Minhas irmãs e meus pais estavam caminhando em minha direção, todos com grandes sorrisos no rosto.

JY: Minnieeee!

Jihyo foi a primeira a chegar até mim e nos abraçamos fortemente, logo começando a chorar.

JM: Eu estava com tanta saudade de você. - Nos soltamos e eu deixei um beijo em sua bochecha.

RS: Minnie!

JM: Oii meu amor. - Eu a abracei e choramos mais ainda.

RS: Você faz tanta falta!

JM: Eu estava com tanta saudade. - Me soltei de Rosé e virei para meus pais. - Oi pai, oi mãe.

Eun-ji: Olá Jimin!

Abracei meus pais mesmo com uma grande relutância da parte deles e nossa como eu estava com saudade. Depois de matar um pouco da saudade me soltei e limpei as lágrimas teimosas que desciam pelo meu rosto. Me virei para Jungkook no intuito de apresentá-los.

Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora