2 Capítulo

5K 401 206
                                    

SJ: Amigo sim?

JM: Eu já tinha até esquecido que vocês estavam aqui.

JS: Nós moramos aqui aonde mais estaríamos?

JM: Faz sentido.

TH: Iai conta para a gente, você e o Jungkook o que rola?

JM: O quê? Vocês estão loucos, já disse somos amigos.

JN: Ata vamos fingir que acreditamos, não sabia que amigos se olhavam daquele jeito.

SJ: Vai conta, como vocês se conheceram?

JM: É uma longa história.

TH: Temos todo o tempo do mundo pode contar.

JM: Ok foi assim... - Após contar como tudo aconteceu sem esconder nenhum detalhe estava agora esperando eles terem alguma reação.

SJ: Espera então, ele te salvou depois disse que já te conhecia te contou como e depois te convidou para sair.

JM: Mais ou menos isso.

TH: Nossa eu tô passado ele disse mesmo que você é a alma gêmea dele?

JM: Sim assim como meu lobo disse que ele é o nosso alfa mais eu acho meio impossível, nos conhecemos hoje.

JS: Na verdade não é impossível não como ele disse vocês são lúpus, tudo em vocês está um passo a frente de nós então sim é possível que vocês sejam almas gêmeas.

JM: É nisso você tem razão, porém tá acontecendo tudo muito rápido eu não sei como lidar com isso.

JN: Vá aos poucos se você realmente se sente bem com ele, peça para ir no seu tempo. Se Jungkook for realmente apaixonado por você vai entender e te esperar.

JS: Concordo com a Jennie.

JM: Obrigado não sei o que seria de mim sem vocês.

SJ: Eu sei nada, somos maravilhosos.

Nós rimos e eu me levantei.

JM: Bom vou tomar um banho e já volto para jantarmos, depois vou tentar dormir muita informação para apenas uma noite.

TH: Minnie antes posso te fazer uma pergunta?

JM: Sim.

TH: Você não está com medo? Por que tipo você o conheceu hoje.

JM: Tae sinceramente eu não sei, eu tenho medo de como as coisas estão acontecendo rapidamente e do que pode acontecer no futuro entretando dele eu não sinto nenhum medo.

Sorri e fui para o meu quarto enchir a banheira e tirei minhas roupas logo entrando na água e relaxando o corpo. Durante o banho pensei em tudo que tinha acontecido hoje desde o possível estrupo até a história do Jungkook. Agora eu marquei um encontro com um cara que é supostamente meu alfa e eu o conheci hoje, eu sou burro ou muito precipitado?

Lobo do Jimin: Supostamente não, ele é o nosso alfa.

JM: Cala a boca por favor.

Depois de passar um bom tempo na banheira, finalizei meu banho e coloquei um pijama bem quentinho e fofo já que o clima em Londres tinha esfriado.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Gangster do amor • Jjk + Pjm •Onde histórias criam vida. Descubra agora