⚠️ Avisos!
1- Não postarei todos os capítulos hoje, amanhã postarei alguns também!
2- Esses próximos capítulos terão muitas quebras de tempo. A fanfic está chegando ao fim e para isso precisarei pular etapas que não terão muito o que narrar!
(...)
Jungkook passou longos minutos me mantendo preso em seus braços, inalando o cheiro dos meus cabelos e dizendo que me amava.
Confesso que estava assustado.
Entretanto, depois de tudo que já passamos não sei se algo iria me surpreender.
JM: O que aconteceu alfa?
JK: Não precisa se preocupar com isso douce. Na verdade, nenhum de vocês precisam. - Falou um pouco mais alto para que todos os nossos amigos escutassem.
HS: Jungkook têm razão, até porque temos uma mesa à nossa espera no Murano. - Disse sorrindo e mantendo Yoongi e Taehyung em um abraço.
JC: Vamos lá, suponho que vocês estejam com fome. - Ditou levando Mark até o seu carro.
Aos poucos cada casal foi se direcionando aos automóveis indicados, se acomodando de forma correta. Minutos depois uma sequência de oito carros deixaram o estacionamento, seguindo a caminho do restaurante.
A viagem foi silenciosa, o clima estava tenso. Meu alfa matinha nossas mãos grudadas, enquanto as apoiava na minha perna.
Ele tentava disfarçar, contudo eu o conhecia bem demais para notar o semblante preocupado que se escondia atrás da feição tranquila.
Cerca de quinze minutos após o início do percurso, meu alfa estacionou em frente ao estabelecimento. Jungkook foi o primeiro a descer do carro, me ajudando a sair logo depois.
O moreno entregou a chave ao manobrista que parou perto de nós e o mesmo logo foi estacionar corretamente o automóvel.
JK: Como foi o passeio minha vida? - Indagou, fazendo um carinho em meus cabelos.
JM: Divertido. Fazia tempo que não tínhamos um tempo só para os ômegas, quero repetir o mais rápido possível.
JK: Fico feliz em saber que você se divertiu douce. - Beijou minha testa rapidamente.
Aos poucos, cada alfa foi estacionando na frente do restaurante, e tiveram seus carros levados para o estacionamento. Quando toda a gangue estava reunida adentramos o espaço amplo e luxuoso.
Seguimos caminho até a recepção onde a beta que trabalhava lá, parou para observar um por um, parecendo assustada ao reconhecer alguns rostos.
Recepcionista: Boa noite, em quê posso ser útil. - Ditou, com a voz um pouco tremida.
HS: Boa noite, temos uma mesa reservada para hoje no nome de Jeon Jungkook.
Recepcionista: Claro, aguardem só um instante. - A mulher digitou algumas coisas no computador, e após mais alguns minutos retornou a olhar para a gente. - Mesa 65 no terceiro andar, tenham um bom jantar.
HS: Obrigado.
Caminhamos até as escadas que levavam aos demais andares e logo passamos a subir os degraus até o destino indicado. Ao chegarmos no último espaço, procuramos a mesa reservada e assim que a encontramos nos acomodamos nos assentos disponíveis.
Não demorou muito para que um garçom viesse até nós, trazendo cardápios e um bloquinho de notas em mãos.
Meu alfa pediu para que eu escolhesse nossos pratos, o moreno não parecia muito disposto a passar longos minutos lendo as opções escritas no cardápio. Portanto, peguei como entrada um Sea Bass, como prato principal um Pappardelle e como sobremesa um Tiramisu, além de pedir um vinho branco como bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gangster do amor • Jjk + Pjm •
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Desde que Park Jimin se mudou para Londres sua vida nunca mas foi a mesma. Ele vivia em altas mudanças e ao conhecer Jungkook isso piorou. Era óbvio para todos o quanto o ômega e o alfa se amavam, mas para que pudessem ficar juntos e...